UAlg Mestrado em Medicina - UAlg

MarAAAAAAAA

Membro
Matrícula
20 Janeiro 2020
Olá colegas,
Gostaria de saber se alguém aqui , conseguiu entrar em medicina através do regime de acesso p licenciados na universidade de Algarve,ou se conhecem alguém q o tenha feito?
Gostava de falar com alguém q o tivesse feito,para saber como foi o a sua experiência e para eu ter alguma noção do que é ,de modo a tomar uma decisão o mais sensata possível

Olá colegas,
Gostaria de saber se alguém aqui , conseguiu entrar em medicina através do regime de acesso p licenciados na universidade de Algarve,ou se conhecem alguém q o tenha feito?
Gostava de falar com alguém q o tivesse feito,para saber como foi o a sua experiência e para eu ter alguma noção do que é ,de modo a tomar uma decisão o mais sensata possível
Olá! Aconselho a expores a tua dúvida neste tópico Acesso a Medicina para Licenciados, aí vais encontrar pessoas que conseguiram entrar na UAlg. Eu concorri ao curso de Medicina, através do regime de acesso para licenciados, quer para a UBI quer para a UAlg. Apesar de não ter entrado na UAlg, alguma dúvida que te possa esclarecer, dispõe ☺

Olá! Aconselho a expores a tua dúvida neste tópico Acesso a Medicina para Licenciados, aí vais encontrar pessoas que conseguiram entrar na UAlg. Eu concorri ao curso de Medicina, através do regime de acesso para licenciados, quer para a UBI quer para a UAlg. Apesar de não ter entrado na UAlg, alguma dúvida que te possa esclarecer, dispõe ☺
Olá Mariana!
Podes expor pfv quais foram as tuas dificuldades para não entrar na UAlg?
Concorreste apenas com licenciatura?

O que achaste das provas de raciocínio e de inglês na UAlg??

Olá Mariana!
Podes expor pfv quais foram as tuas dificuldades para não entrar na UAlg?
Concorreste apenas com licenciatura?

O que achaste das provas de raciocínio e de inglês na UAlg??
Olá! Concorri apenas com licenciatura, sim. Quanto às dificuldades, não te sei responder a essa questão de todo 😅 sei que é possível termos acesso à pontuação de cada entrevista que fizemos, mas não cheguei a ver isso. Achei as provas acessíveis! Se procurares nas páginas atrás deste tópico Acesso a Medicina para Licenciados vais ver vários comentários meus e de outras pessoas acerca das provas realizadas na UAlg ☺

Espero ter ajudado! 🤗

Boa tarde!! Concorri este ano ao concurso de medicina na Ualg e preparei-me com os testes da UKcat.
No entanto achei que o exame não tinha quase nada em comum com este tipo de exame 😑 e não consegui entrar… queria candidatar-me de novo para o próximo ano.
Alguém que me possa dar dicas por onde poderei mais preparar-me?
obrigada

Boa tarde!! Concorri este ano ao concurso de medicina na Ualg e preparei-me com os testes da UKcat.
No entanto achei que o exame não tinha quase nada em comum com este tipo de exame 😑 e não consegui entrar… queria candidatar-me de novo para o próximo ano.
Alguém que me possa dar dicas por onde poderei mais preparar-me?
obrigada
Olá :) Estou a pondered candidatar-me no prox ano à Ualg.
Poderias, por favor, dizer-me quanta questões sairam no exame e como é a estrutura da prova de inglês?

Olá! Estou a ponderar a concorrer para o concurso de medicina para licenciados na UAlg deste ano. Gostava de saber que provas de aptidão cognitiva e o exame de inglês /mini-entrevistas foram feitas nos anos anteriores e a melhor forma para se preparar?
Agradeço pela ajuda, caso alguém consiga fornecer informações. 🙂

Dicas gratuitas de preparação para testes psicotécnicos e entrevistas de MEDICINA!