Mestrado em Serviço Social

anadias72

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2023
Boa tarde, tenho uma licenciatura em Ciência Política (o meu objetivo era ingressar pela área da ONU/UNICEF, área da diplomacia). Após tirar uma pós graduação em crise e ação humanitária, ingressei no mestrado em Serviço Social. Em termos de saídas, é viável? Gostava de trabalhar na área das emigrações, problemas com dependências ou sistema prisional.

Sara Guerra

Membro
Matrícula
21 Junho 2017
Curso
Sociologia PL
Instituição
ISCTE
Olha, sou licenciada em Sociologia e tenho uma pós graduação em Serviço Social na Saúde. Estou neste momento a trabalhar na área social. O feedback que tenho de professores e de profissionais é que possível até é, mas para trabalhar mesmo como assistente social é necessário a licenciatura.. ou seja, conseguir até consegues, mas fora do setor público

anadias72

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2023
Olha, sou licenciada em Sociologia e tenho uma pós graduação em Serviço Social na Saúde. Estou neste momento a trabalhar na área social. O feedback que tenho de professores e de profissionais é que possível até é, mas para trabalhar mesmo como assistente social é necessário a licenciatura.. ou seja, conseguir até consegues, mas fora do setor público
Post automatically merged:

Olá, ou seja, portanto teria que optar pelo privado? Sendo que a opção do público não é viável, por onde é que posso optarv

Sara Guerra

Membro
Matrícula
21 Junho 2017
Curso
Sociologia PL
Instituição
ISCTE
Post automatically merged:

Olá, ou seja, portanto teria que optar pelo privado? Sendo que a opção do público não é viável, por onde é que posso optarv
Tens duas opções: tiras a licenciatura em SS e tornas-te assistente social, ou tiras o mestrado em Serviço Social e procuras opções no privado e candidatas-te a concursos publicos que aceitem licenciados em Ciências Sociais. é o que estou a pensar fazer!