Mestrado Eng. Mecânica (Gestão Industrial) vs Eng. e Gestão Industrial

supertramp1

Membro Caloiro
Matrícula
7 Maio 2019
Boa tarde,

As candidaturas a mestrado estão a chegar, sou licenciado há dois anos em Engenharia Informática e decidi agora tirar um mestrado fora da minha área, que fosse algo virado para a indústria que é algo que aprecio bastante.
Vou continuar na instituição que tirei a minha licenciatura no ISEP.
No entanto, existem 2 mestrados que tenho grandes dúvidas pois parecem-me bastante parecidos e estou indeciso.
Um é o mestrado de Engenharia e Gestão Industrial outro é Engenharia Mecânica no ramo de Gestão Industrial, pois este mestrado no ISEP divide-se em 4 ramos em que existem algumas cadeiras comuns e outras especificas.

Alguém me consegue dizer se há grande diferença entre eles e a vossa opinião sobre os mesmos?

Obrigado.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
N Mestrado em Eng.Química ou Eng.Mecânica Tecnologias 0
I Dúvidas de mestrado em eng. mecânica Tecnologias 1
Diogo_Costa Mestrado - FEUP/ISEP/UA Eng. Eletrotécnica e de Computadores (Automação) Tecnologias 0
L Licenciatura em Ciências Biomédicas e Mestrado em Eng. (Biomédicas) Tecnologias 1
Edvânia FCTUNL Eng. e gestão industrial - mestrado Universidade Nova de Lisboa 0
Margot Lic em Eng Eletrónica IST e mestrado em Aeroespacial Tecnologias 8
P FEUP Eng.Informática - Licenciatura no ISEP e Mestrado na FEUP Universidade do Porto 0
J Mestrado Eng. industrial vs informática Tecnologias 0
Saracfn ISEP Estágio no Mestrado em Eng Civil Instituto Politécnico do Porto 0
A Mestrado em Direito dos Contratos e da Empresa Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
jessika_diaas ISCTE Como pagar a proprina do mestrado estando no Brasil? Me ajudem! ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
A ISEP Mestrado em Engenharia Informática- Sistemas Gráficos e multimédia Instituto Politécnico do Porto 0
Ana25 Mestrado noutra faculdade? Ensino Superior - Geral 2
P Mestrado em Business ISCTE ou Católica. Ciências Económicas e Empresariais 0
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
M Mestrado em Matemática ou Mestrado em Física Ciências 0
R FCTUNL Mestrado integrado em Engenharia do Ambiente Nova Universidade Nova de Lisboa 0
L Desistir do mestrado integrado - no último ano. Ensino Superior - Geral 2
M Mestrado Erasmus em Malta Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
Its_tats Mestrado em Psicologia Criminal - como?? Ciências Sociais e Serviços 0
Bárbara _C0rreia Mestrado, 1ª a 2ª fases Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
T Mestrado em gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
ruiaparicio1998 Candidatura Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
F Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Ana Rita Nicolau FEP Mestrado em Economia FEP Universidade do Porto 1
L Licenciatura de Biologia Aplicada e mestrado em Bioengenharia ou Genética Ciências 0
M Mestrado 2021/2022 Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
L Licenciatura em Bioquímica/Mestrado em Ensino Educação 0
Zepd13 Dúvidas conclusão de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Jfsmatos Mestrado em Gestão de Empresas | Dúvidas Ciências Económicas e Empresariais 0
marianagf Mestrado em Biotecnologia UA / UMinho Tecnologias 0
G Fazer o mestrado lá fora? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 18
A Católica Mestrado noutra "área" Universidade Católica Portuguesa 2
L Licenciatura ou mestrado no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 7
Rita fialho2621 Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 2
B Candidatura num mestrado em Aveiro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
ellenmazevedo Mestrado Gestão / Management Ciências Económicas e Empresariais 3
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
Y Mestrado no iscal ou no iseg? Ciências Económicas e Empresariais 3
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Saragouveia1 Bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
A Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 4
J Mestrado em Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics Tecnologias 0
L UMinho Mestrado de Contabilidade Universidade do Minho 0
L Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica. Educação 4
F Mestrado em design gráfico e projetos editoriais porto/ Mestrado em design gráfico na esad c.r. Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0