Mestrado | Gestão de Marketing - IPAM

Maria Filipe

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2017
Boas,

Sou licenciada em Publicidade e Marketing e estou neste momento a decidir que mestrado irei seguir no próximo ano letivo.

Estou interessada no mestrado de Gestão de Marketing, no IPAM, especialmente porque tem a opção de regime de e-learning, o que acaba por ser mais fácil para mim de conciliar com o trabalho, visto que não moro em Lisboa. Gostava de saber se alguém está a tirar ou já tirou este mestrado, mesmo que não em regime de e-learning, e que me possa falar sobre a sua experiência.

Obrigada desde já!

Boas,

Sou licenciada em Publicidade e Marketing e estou neste momento a decidir que mestrado irei seguir no próximo ano letivo.

Estou interessada no mestrado de Gestão de Marketing, no IPAM, especialmente porque tem a opção de regime de e-learning, o que acaba por ser mais fácil para mim de conciliar com o trabalho, visto que não moro em Lisboa. Gostava de saber se alguém está a tirar ou já tirou este mestrado, mesmo que não em regime de e-learning, e que me possa falar sobre a sua experiência.

Obrigada desde já!
Olá Maria,

Vou ingressar no próximo ano, num mestrado relacionado com o Marketing e o Gestão de Marketing suscitou-me algum interesse pelo que mencionaste. Sempre ingressaste? Achas que poderias partilhar a tua experiência? Obrigada!

Sikawa nazali kosala kaka mateya mibale ya pɔsɔ na pɔsɔ to ya sanza na sanza! ba informations ya sika ebele mais kopesa diplôme licence te! kasi boyebi ezali na ntina mingi koleka