Mestrado na área de hotelaria e marketing

isabelmb

Membro Caloiro
Matrícula
26 Fevereiro 2021
Boa tarde. Sou licenciada em Gestão Hoteleira, e pós-graduada em Marketing Digital. Estou indecisa em relação ao mestrado: Direção e Gestão Hoteleira, na ESGHT UAlg ou Direção Hoteleira - Direção Comercial e Marketing na ESHT P.Porto. Já coloquei também a hipótese de um Mestrado em Marketing. Alguém pode ajudar? Agradeço toda a ajuda.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @isabelmb
Boa tarde. Sou licenciada em Gestão Hoteleira, e pós-graduada em Marketing Digital. Estou indecisa em relação ao mestrado: Direção e Gestão Hoteleira, na ESGHT UAlg ou Direção Hoteleira - Direção Comercial e Marketing na ESHT P.Porto. Já coloquei também a hipótese de um Mestrado em Marketing. Alguém pode ajudar? Agradeço toda a ajuda.
São áreas algo díspares, e já tens formação nas duas. Acho que deves pensar primeiro em que/no que queres trabalhar profissionalmente. Ou continuar a apostar na área da hotelaria/hospitalidade, ou se queres algo mas geral que te abra portas noutras indústrias, mas por outro lado não é tão especializado.

Também sugiro que tentes ver os mestrados além dos nomes, que são feitos numa perspetiva de marketing muitas das vezes, e olhes para os planos de estudos, especialmente no teu caso que já tens licenciatura na área, e tens uma pós-graduação numa área que é extremamente relevante na área hoteleira. Há ali disciplinas de áreas que te interessam? Que disciplinas do plano de estudos não te vão acrescentar muito porque são coisas que já sabes? O que é que há ali que te vá ser útil profissionalmente no futuro?