Mestrado NOVA SBE

vitor almeida morgado

Membro Caloiro
Matrícula
30 Setembro 2018
Olá! Estou no 2ºano da licenciatura e planeio fazer mestrado na Nova SBE. Gostava de saber se alguém tem noção da média de entrada necessária para o mestrado. E que fatores é que são mais valorizados. De momento tenho uma média de 15 na licenciatura, contudo não sei se tenho um currículo forte o suficiente para a NOVA SBE.
Alguém tem informações!?
Obrigado!

Olá! Estou no 2ºano da licenciatura e planeio fazer mestrado na Nova SBE. Gostava de saber se alguém tem noção da média de entrada necessária para o mestrado. E que fatores é que são mais valorizados. De momento tenho uma média de 15 na licenciatura, contudo não sei se tenho um currículo forte o suficiente para a NOVA SBE.
Alguém tem informações!?
Obrigado!
Olá Vitor! Para além da média, é valorizado o voluntariado, estágios feitos, erasmus, se tens ou não certificado de inglês, etc. A formula está no site da Nova. Conheço várias pessoas que entraram com uma média muito inferior à tua. O mestrado mais dificil de entrar é Finanças, mas os outros não são de todo dificeis de entrar, especialmente com essa média!

• Like
Reactions: Carolina9999