Mestrado Psicologia

Ana MCLSC

Membro Caloiro
Matrícula
5 Janeiro 2020
Estou a tirar a licenciatura na UC em Psicologia e sou de humanidades. Alguém me sabe dizer se me poderei candidatar a Mestrado na área na Universidade de de Aveiro? Para a licenciatura, os requisitos de prova de ingresso eram exames da área de científicos, daí a minha dúvida. Sendo de humanidades, o mesmo se aplica ao mestrado, ou após licenciatura poderei candidatar-me?

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
ISCTE-IUL
Estou a tirar a licenciatura na UC em Psicologia e sou de humanidades. Alguém me sabe dizer se me poderei candidatar a Mestrado na área na Universidade de de Aveiro? Para a licenciatura, os requisitos de prova de ingresso eram exames da área de científicos, daí a minha dúvida. Sendo de humanidades, o mesmo se aplica ao mestrado, ou após licenciatura poderei candidatar-me?
Olá! Tens de consultar os pré-requisitos para a candidatura a Mestrado. A tua área do Secundário não importa realmente - no caso do Mestrado, eles valorizam a tua área, mas da Licenciatura.
Em todo o caso, as páginas costumam ter contactos telefónicos ou endereços para onde podes enviar um e-mail a pedir essas informações. Boa sorte! :)

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A UA Nota de Mestrado em Psicologia Universidade de Aveiro 2
B Católica UCP PORTO mestrado psicologia Universidade Católica Portuguesa 0
V FPUL Mestrado Psicologia- Dúvidas!! Universidade de Lisboa 0
M Mestrado Integrado em Psicologia na UL Ensino Superior 1
quim Acesso ao Mestrado Integrado de Psicologia no Porto Concursos e Regimes Especiais 3
filipe2015 UBI Mestrado Psicologia - UBI Universidade da Beira Interior 0
filipe2015 UMinho Mestrado Psicologia - UM Universidade do Minho 0
filipe2015 UAlg Mestrado Psicologia - UALG Universidade do Algarve 0
D Mestrado numa área diferente da licenciatura Ensino Superior 0
F Mestrado em arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
C ISCAP Candidatura Mestrado Instituto Politécnico do Porto 0
J Licenciatura no politécnico e mestrado numa universidade Ensino Superior 2
C Alojamento e Bolsa em Mestrado Alojamento Universitário 0
E FLUP Mestrado em Comunicação e Gestão de Indústrias Criativas Universidade do Porto 0
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
I UMinho Mestrado em Finanças no Minho Universidade do Minho 0
D FMUC Mestrado em Neurociências molecular e translação (UC) Universidade de Coimbra 0
M ISCTE Mestrado 3º fase ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 4
P Licenciatura vs mestrado integrado Ensino Superior 1
C Mestrado Tecnologias Laboratoriais em Ciências Forenses Ciências 0
A Mestrado ou Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Concursos e Regimes Especiais 1
zepedrofp Licenciatura em CBL e Mestrado em Ciências Forenses Ciências 1
Bruna Filipa Santos Candidatura a mestrado Ensino Superior 4
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior 4
Ariana_ ISCTE Inquerito de mestrado ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Rute Oliveira Posso me inscrever no mestrado com disciplinas em atraso? Ensino Superior 1
João Condesso ULHT Aconselham o mestrado em economia? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
M De mestrado a Medicina Veterinária Recursos Naturais 0
J Frequentar um mestrado e uma licenciatura ao mesmo tempo Ensino Superior 4
Marta9 Mestrado em Engenharia Biomédica Tecnologias 4
Luis Garcez Mestrado X biologia e mestrado na mesma área Ciências 0
M Diferentes áreas entre licenciatura e mestrado Ensino Superior 2
X Mestrado em Jornalismo e Comunicação Ciências Sociais e Serviços 0
C Qual o melhor mestrado para uma licenciada em tecnologia biomédica? Saúde 0
C FFUL Mestrado em Ciências Biofarmacêuticas Universidade de Lisboa 2
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 1
citizen erased98 ISCTE Mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
T IST Mestrado em Engenharia e Gestão da Inovação e Empreendedorismo - IST Universidade de Lisboa 4
Beapduarte ISCTE Mestrado em Ciência Política - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
D Mestrado em Imunologia Saúde 0
I FMUP Mestrado em Informática Médica Universidade do Porto 0
António123411 Mestrado em Criminologia ou Ciências Forenses com licenciatura em Sociologia? Ciências Sociais e Serviços 0
F Fazer tese de mestrado com UCs do primeiro ano de mestrado por concluir Ensino Superior 0
R Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus - ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
D Apenas o mestrado de um Mestrado Integrado Ensino Superior 10
D UC Mestrado em Genética Clínica Laboratorial Universidade de Coimbra 8
I Mestrado em Ciências forenses Ciências 2
S ISCTE Mestrado em Economia Monetária e Financeira ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
D UC Mestrado de Especialização - Universidade de Coimbra Universidade de Coimbra 1