- Matrícula
- 15 Julho 2016
- Curso
- Ciências do Desporto (Mestrado)
- Instituição
- UBI
Olá a todos!
Voltei a esta página, após muito tempo afastado por mil e um motivos.
Felizmente (e após uma luta árdua) com o curso, nomeadamente com a Natação, consegui terminar a licenciatura em Desporto no IPG, desde 2017/18 a lutar com cada fibra tipo I, tipo IIa e IIb (já faz quase 6 meses, mas who cares . . .).
Adiante, estou a ponderar tirar o mestrado. Ainda não sei, aonde vou ponderar candidatar, mas tenho pelo menos 3 escolhas e duas reservas:
Obrigado
Voltei a esta página, após muito tempo afastado por mil e um motivos.
Felizmente (e após uma luta árdua) com o curso, nomeadamente com a Natação, consegui terminar a licenciatura em Desporto no IPG, desde 2017/18 a lutar com cada fibra tipo I, tipo IIa e IIb (já faz quase 6 meses, mas who cares . . .).
Adiante, estou a ponderar tirar o mestrado. Ainda não sei, aonde vou ponderar candidatar, mas tenho pelo menos 3 escolhas e duas reservas:
- Ciências do Desporto - Ramo de Jogos Desportivos Coletivos, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (começam para a semana as candidaturas);
- Ciências do Desporto - Ramo de Treino Desportivo, na Universidade da Beira Interior (começam em Março as candidaturas);
- Direção e Gestão Desportiva, na Universidade de Évora (começam dia 13 as candidaturas);
- (Reserva A) - Ciências do Desporto (se houver estudantes para o efeito e se derem o grau II de treinador), onde estudei, no Politécnico da Guarda.
- (Reserva B) - Treino Desportivo, no Politécnico de Santarém, mais concretamente, em Rio Maior
Obrigado