Mestrados FEP - Horários

martacostaaa

Membro
Matrícula
22 Fevereiro 2018
Curso
Economia
Instituição
Universidade do Minho
Olá! Estou a pensar candidatar-me aos mestrados na FEP e como estou a acabar a licenciatura na UMinho, não tenho acesso aos horários que vigoraram este ano 2020/2021 para os mestrados. Seria possível alguém disponibilizar (gostaria de ter uma ideia se têm aulas durante toda a semana ou apenas em alguns dias). Gostaria de saber de todos, visto que ainda não tenho bem a ideia em qual pretendo ingressar.
Deixo então a lista daqueles que tenho mais interesse:
- Mestrado em Economia
- Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia
- Mestrado em Economia e Administração de Empresas
- Mestrado em Economia e Gestão do Ambiente
- Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde

Muito obrigada!

Saudações académicas.

Sara_00

Membro
Matrícula
28 Janeiro 2019
Curso
Administração Pública
Instituição
ISCSP-UL
Olá! Estou a pensar candidatar-me aos mestrados na FEP e como estou a acabar a licenciatura na UMinho, não tenho acesso aos horários que vigoraram este ano 2020/2021 para os mestrados. Seria possível alguém disponibilizar (gostaria de ter uma ideia se têm aulas durante toda a semana ou apenas em alguns dias). Gostaria de saber de todos, visto que ainda não tenho bem a ideia em qual pretendo ingressar.
Deixo então a lista daqueles que tenho mais interesse:
- Mestrado em Economia
- Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia
- Mestrado em Economia e Administração de Empresas
- Mestrado em Economia e Gestão do Ambiente
- Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde

Muito obrigada!

Saudações académicas.
Olá! Eu ainda estou no 2º ano mas também já estou a pensar no futuro e estou a considerar o mestrado em gestão e economia de serviços de saúde. Também queria ter mais informações sobre a probabilidade que tenho em entrar visto que não tenho experiencia em nada e parece que eles valorizam não só a licenciatura mas também experiencia (muito). Neste momento não estou preocupada com os horários porque parece que entrar é mesmo o mais difícil...