FEP Mestrados FEP - Horários

martacostaaa

Membro
Matrícula
22 Fevereiro 2018
Curso
Economia
Instituição
Universidade do Minho
Olá! Estou a pensar candidatar-me aos mestrados na FEP e como estou a acabar a licenciatura na UMinho, não tenho acesso aos horários que vigoraram este ano 2020/2021 para os mestrados. Seria possível alguém disponibilizar (gostaria de ter uma ideia se têm aulas durante toda a semana ou apenas em alguns dias). Gostaria de saber de todos, visto que ainda não tenho bem a ideia em qual pretendo ingressar.
Deixo então a lista daqueles que tenho mais interesse:
- Mestrado em Economia
- Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia
- Mestrado em Economia e Administração de Empresas
- Mestrado em Economia e Gestão do Ambiente
- Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde

Muito obrigada!

Saudações académicas.

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Tb estou a pensar candidatar me ao mestrado em economia e administração de empresas para o ano (quando acabar engenharia civil no ISEP), se esperares um ano ainda vamos ser colegas ahahah

Matrícula
8 Fevereiro 2015
Mestrado em economia 1 semestre
(O print é de telemóvel, mas creio que fica perceptível)

8B6AB1DE-8800-4171-8DA6-20262E4D7D70.png0C66F0FB-C408-4875-9119-D830D82C652B.png

Attachments

• 8B6C60C1-AA1A-4354-92F0-13A06269D7E2.png
    8B6C60C1-AA1A-4354-92F0-13A06269D7E2.png
    415.3 KB · Visitas: 13

pizzaworld1

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2017
Mestrado em economia 1 semestre
(O print é de telemóvel, mas creio que fica perceptível)

Ver anexo 18325Ver anexo 18324

Conheces alguém que saiba ou sabes se há alguma forma de encontrar no site da FEP qual é mais ou menos o horário de um mestrado de especialização com regime pós-laboral? No site da FEP simplesmente diz que é pós-laboral mas não específica quantas horas semanais nem em que dias funciona normalmente. Outras faculdades costumam ter.

Matrícula
8 Fevereiro 2015
Conheces alguém que saiba ou sabes se há alguma forma de encontrar no site da FEP qual é mais ou menos o horário de um mestrado de especialização com regime pós-laboral? No site da FEP simplesmente diz que é pós-laboral mas não específica quantas horas semanais nem em que dias funciona normalmente. Outras faculdades costumam ter.

Sobre os dias em que funciona diria que todos da semana, tendo em conta o histórico. Contudo apenas se sabe quando saírem os horários. Há que diferenciar que economia é uma mestrado de continuação e o de administração de especialização. Os de especialização costumam ser entre as 18h30 até 21h30.

Nas ficha das cadeiras, Políticas Macroeconómicas, por exemplo: FEP - Políticas Macroeconómicas tens detalhas as horas de ensino semanais:

Teorico-Prática: 3,00

E depois o total de horas investido na cadeira:
Componentes de Ocupação

Designação Tempo (Horas)
Apresentação/discussão de um trabalho científico 4,00
Estudo autónomo 119,50
Frequência das aulas 39,00
Trabalho de investigação 40,00
Total: 202,50

Última edição:
  • Like
Reactions: pizzaworld1

pizzaworld1

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2017
Sobre os dias em que funciona diria que todos da semana, tendo em conta o histórico. Contudo apenas se sabe quando saírem os horários. Há que diferenciar que economia é uma mestrado de continuação e o de administração de especialização. Os de especialização costumam ser entre as 18h30 até 21h30.

Nas ficha das cadeiras, Políticas Macroeconómicas, por exemplo: FEP - Políticas Macroeconómicas tens detalhas as horas de ensino semanais:

Teorico-Prática: 3,00

E depois o total de horas investido na cadeira:
Componentes de Ocupação

Designação Tempo (Horas)
Apresentação/discussão de um trabalho científico 4,00
Estudo autónomo 119,50
Frequência das aulas 39,00
Trabalho de investigação 40,00
Total: 202,50
Pois exato! Obrigada pela informação. Estava a procurar especificamente para o Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão, mas acho que todos os de especialização são pós-laboral.
O site da FEP é um pouco confuso de navegar. Por exemplo, no site da FEUC os mestrados têm horários e as horas/dias da semana a as aulas são dadas, mas na FEP só se encontram as horas de cada cadeira.