Mestrados (prazos candidaturas dispersos)

ansanttos

Membro Caloiro
Matrícula
18 Março 2021
Boa noite,

Tenho duas instituições nas quais gostaria de realizar o meu mestrado sendo elas a UAveiro e o ISEP (com preferência pelo último). A 1ª fase de candidaturas aos mestrados na UA começa em abril e a matrícula terá de ser realizada até ao início de junho. Por outro lado, a 1ª fase de candidaturas aos mestrados do ISEP apenas começa em junho.

A minha questão é: Se eu entrar na UA e me matricular (para salvar a minha vaga) posso candidatar-me ao mestrado no ISEP? E se entrar no ISEP o que faço à matrícula da UA ou como procedo à mudança de instituição? Será melhor aguardar apenas pela 2ª fase de candidaturas da UA visto que coincide com a do ISEP?

Obrigada desde já!

Olá @ansanttos
A minha questão é: Se eu entrar na UA e me matricular (para salvar a minha vaga) posso candidatar-me ao mestrado no ISEP? E se entrar no ISEP o que faço à matrícula da UA ou como procedo à mudança de instituição? Será melhor aguardar apenas pela 2ª fase de candidaturas da UA visto que coincide com a do ISEP?
Podes, sim. Se não quiseres a opção anterior terias de anular a matrícula. Vê junto da instituição quais seriam as condições associadas.