FCTUNL MIEI - Estudar e Trabalhar

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Goncalo_Alves

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2020
Boa tarde, consegui aceder ao MIEI através do acesso ao 4ºano uma vez que me licenciei noutra Universidade.
Uma vez que já terminei a licenciatura em 2019 estou desde aí a trabalhar a tempo inteiro e quero manter-me no mercado de trabalho enquanto faço o mestrado. Como tal decidi inscrever-me em regime parcial de modo a poder sonhar com conciliar o Trabalho e o Mestrado.
Estou com muito receio de ser "too much" , alguém que esteja a fazer ou que tenha feito o mestrado e tenha tido uma experiência parecida?

Muito obrigado desde já!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
trizsyko Tranferência de Uminho - MIEI para UTAD - Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C Voltar a Estudar aos 38 2021/2022 Geral 2
É Apoios financeiros - estudar fora de Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
M Voltar a estudar Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Gost_Evil Onde estudar português? Ensino Secundário 3
katherine25 Estudar sozinha para melhoria de notas Ensino Secundário 5
Angela_silva Qual é o melhor manual para estudar para o exame de Geografia A? Ensino Secundário 1
G Estudar no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
N Sou brasileiro e quero estudar em Portugal! Ciências Económicas e Empresariais 0
G Vale a pena estudar nas férias? Ensino Secundário 4
R Exame Matemática A | O que estudar e como? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Rodrigo Pinto 17 Pouco tempo para estudar, não sei por onde começar Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Estudar Ciência Política no Reino Unido Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
C Desmotivação para estudar para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
M Estudar em Portugal sendo emigrante Concursos e Regimes Especiais 0
Tomás S Ferreira Será que devo estudar no estrangeiro? Qual a melhor altura? Ensino Superior 0
marina c Pandemia estudar nesta fase duplo stress Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
B Curso de Medicina: muitos anos a estudar? Saúde 6
C Como estudar Medicina depois dos 30 Saúde 2
N Qual a média para estudar MEDICINA no UK e nos EUA? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
MarianaSá02 Estudar em Espanha Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 8
V Como estudar Filosofia? Ensino Secundário 9
Sara7391 Como estudar Geografia A do 10°ano? Ensino Secundário 0
Vit mach Recomendações para estudar História A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Seguir medicina após estudar em humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
P Como estudar em Portugal vindo de França? Concurso Nacional e Locais - Público 1
J HELP - Estudar online free Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M HELP - Estudar para os exames com antecedência Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Sofia122 Estudar Matemática 12º ano Ensino Secundário 5
Scorpion9 Medicina vs Engenharia: Estudar no Reino Unido Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
joanaoplo Estudar no exterior - Dicas? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
Casal Maneiras de Estudar Ensino Superior 6
Scorpion9 Estudar Engenharia Física no Reino Unido Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 5
Tahi Não sei o que estudar na universidade Ensino Secundário 23
S Como estudar para os exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Sofia Mota Rodrigues Como estudar algo que não se gosta ? Ensino Secundário 2
J Como estudar para tirar 18s (área de ciências e tecnologias)? Ensino Secundário 4
B Estudar nas férias? Ensino Secundário 2
R Qual o melhor manual/livro apoio para estudar Matemática A - 10º ano? Ensino Secundário 8
B Estudar medicina enquanto exerce medicina dentária Saúde 7
voidlessmind Vale a pena estudar adiantado? Ensino Secundário 9
P Estudar dois mestrados ao mesmo tempo Ensino Superior 1
Z Entrar em Engenharia sem estudar Matemática / Física há 8 anos Tecnologias 13
G O que recomendam estudar para o exame de História A? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 125
K Estudar em Itália Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
floater3 Estudar nas Férias - Como rever a matéria dada? Ensino Secundário 1
E Estudar em Espanha? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
Arimleb Como estudar Biologia e Geologia? Ensino Secundário 3
xCats06 Estudar Medicina na Finlândia Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1