Modulos de matematica 11º por terminar, o que fazer?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Renvious

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2019
Boas o ano passado durante o ensino recorrente fiz tudo o que me faltava para terminar o 12º no entanto tenho este problema em relação à matemática:

Matematica 10º - Modulos 1, 2 e 3 = Concluidos

Matematica 11º - Modulos 4, 5 e 6 = Por fazer

Matematica 12º - Modulos 7, 8 e 9 = Concluidos

O que recomendam que eu faça para terminar o secundario? è chato por que so faltam mesmo os modulos de matematica 11º, pq o resto ja tenho concluido.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Renvious
Boas o ano passado durante o ensino recorrente fiz tudo o que me faltava para terminar o 12º no entanto tenho este problema em relação à matemática:

Matematica 10º - Modulos 1, 2 e 3 = Concluidos

Matematica 11º - Modulos 4, 5 e 6 = Por fazer

Matematica 12º - Modulos 7, 8 e 9 = Concluidos

O que recomendam que eu faça para terminar o secundario? è chato por que so faltam mesmo os modulos de matematica 11º, pq o resto ja tenho concluido.
Ou completas esses módulos no recorrente, ou podes explorar outras alternativas como os cursos EFA.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Dúvida matematica exercícios Ensino Superior 0
sonia couto Material preparação exame nacioanl Matematica B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Procuro Soluções Xis 9º ano Matematica Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C manual de exercicios Matematica A Ensino Secundário 0
Fábio Morais Material para preparação Matematica A / FQ Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
C NOVA curso de matematica ou de matematica aplicada a gestao de risco na nova fct Universidade Nova de Lisboa 1
Tomas55 Prova Modelo Raiz 2020 (MATEMATICA A) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
T Livro de matematica Novo Espaço 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Livro do iave matematica A urgente!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Manual Matematica A 11ºANO. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Exercicio de matematica Ensino Secundário 5
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Cursos preparatórios para prova de Matematica - ISCTE (Maiores de 23) Concursos e Regimes Especiais 1
F Juros compostos - exame Matematica A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Testes de matematica da porto editora novo espaço 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Fazer exame de matematica sem frequentar a escola? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M licenciatura em matematica ou em quimica Ciências 9
V Panico matematica 12 Ensino Secundário 5
Tapm Preparar exame matematica A raiz 2018/19 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
Ruben Magalhães Preparar exame matematica 12 2018 porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Recursos do professor, matematica 9 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
N Como fazer Matematica A Ensino Secundário 8
D Maximo 6 matematica Ensino Secundário 0
S Livro recursos professor Dimensões Matematica 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
brunoteixeira ISEP Exames maiores de 23 Matematica Instituto Politécnico do Porto 1
R UAb Exame de acesso de Matematica Universidade Aberta Universidade Aberta 1
Duartecameirao Explicação de matematica Ensino Superior 2
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
P Novo Ipsilon 11 - Livro de MAtematica A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 74
C Conselhos para um antigo aluno de linguas que quer fazer matematica A por exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Exame Matematica 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
S Posso entrar na universidade sem ter matematica de 12°ano feita? Concurso Nacional e Locais - Público 3
S Exame de Matematica 9ºano Ensino Básico 4
A Ajuda na ficha que vai seguir em anexo (biologia 11º) Ensino Secundário 0
M Soluções do manual "Novos Contextos" Filosofia 11º.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Marialcobia Novo tempo de História 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Pedido de soluções do manual "Upgrade" do 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Mudança de disciplina no 11º ano Ensino Secundário 1
V Eu e a Física 11º ano -porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
C Livro do Professor Start-UP 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
K 1º teste editoras Biologia - 11º ano urgente Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
F Mudança de escola no final do 11º ano Ensino Secundário 0
Franciisco_Santos Exames de 12º ano estando no 11º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Livros Física e Química 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Teste 1 biologia e geologia areal (11º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R 11º ano cursos profissionais-soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
M Soluções livros 10 e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0