Mudança curso

matildeasimao

Membro
Matrícula
22 Abril 2020
Curso
Finanças e Contabilidade
Instituição
ISCTE
Boa noite, frequento o ensino superior e gostaria de me candidatar novamente pelo CNA sem perder a vaga no meu curso atual. Tenho de pedir uma nova senha de acesso? Tenho de criar uma nova conta na plataforma PIEPE ou uso a antiga?
Onde coloco a cruz sim/não?

Solução
Boa noite, frequento o ensino superior e gostaria de me candidatar novamente pelo CNA sem perder a vaga no meu curso atual. Tenho de pedir uma nova senha de acesso? Tenho de criar uma nova conta na plataforma PIEPE ou uso a antiga?
Olá, Matilde! Tens de pedir uma nova senha DGES. Creio que consegues entrar com as mesmas credenciais na PIEPE e deves assinalar a inscrição como apenas pedido de ficha ENES.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, Matilde! Tens de pedir uma nova senha DGES. Creio que consegues entrar com as mesmas credenciais na PIEPE e deves assinalar a inscrição como apenas pedido de ficha ENES.

• Like
Reactions: matildeasimao
Solução

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Mas tambem é possível repetir o exame de matematica novamente? Sem perder a vaga?
Sim, é possível repetires provas de ingresso. Certo, não perdes a vaga porque o CNA permite que todos os anos possas entrar num curso, não interferindo com os concursos dos anos anteriores.