Mudança de Área

   

Margaridas96

Membro Caloiro
Matrícula
11 Agosto 2023
Mensagens
2
Eu tirei Fotografia na ESMAD e candidatei-me agora ao Mestrado em Educação e Intervenção Social na ESE. São duas áreas muito distintas apesar da primeira não viver sem a segunda. Eu fui na 1fase e tenho algumas dúvidas que vá ser aceite. Tenho média de 15 e currículo académico mais baseado em projetos direccionados à Intervenção social mas de resto nada de muito louvor. Acham possível conseguir entrar? Gostava mesmo de trabalhar nesta área e usando a fotografia como um trunfo.