Mudança de curso 2 semestre

iioouu

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2018
Olá
Pretendo mudar de curso na mesma institituição, UC.
Posso ir fazendo algumas cadeiras do curso para o qual quero mudar, enquanto espero pelo novo ano letivo? Ou devo congelar a matrícula no curso em que estou?
Obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @iioouu
Pretendo mudar de curso na mesma institituição, UC.
Posso ir fazendo algumas cadeiras do curso para o qual quero mudar, enquanto espero pelo novo ano letivo? Ou devo congelar a matrícula no curso em que estou?
Podes, através das unidades curriculares isoladas.

Miguelap

Membro Caloiro
Matrícula
21 Fevereiro 2019
Olá, gostava de saber se ainda posso mudar de curso, visto que estou no inicio do segundo semestre do Curso de Cinema na ubi e gostava de mudar para o curso Design e animação multimédia no Politécnico de Portalegre. Caso não consiga que alternativas me restam? alem de que sou bolseiro e não quero perder a bolsa obviamente. Alguém me pode ajudar?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Miguelap
Olá, gostava de saber se ainda posso mudar de curso, visto que estou no inicio do segundo semestre do Curso de Cinema na ubi e gostava de mudar para o curso Design e animação multimédia no Politécnico de Portalegre. Caso não consiga que alternativas me restam? alem de que sou bolseiro e não quero perder a bolsa obviamente. Alguém me pode ajudar?
Só no fim do ano lectivo. Para não perderes a bolsa tens de concluir nesta matrícula pelo menos 36 ECTS, pelo que não convém anulares a matrícula.

Bibss

Membro Caloiro
Matrícula
14 Março 2019
Oie, gostaria de saber se consigo fazer transferência de um curso para outro com uma média maior do que tenho. Preciso fazer os exames para aumentar a minha média? não há outro modo?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Bibss
Oie, gostaria de saber se consigo fazer transferência de um curso para outro com uma média maior do que tenho. Preciso fazer os exames para aumentar a minha média? não há outro modo?
Se vais concorrer via o concurso de mudança de curso o que conta são os critérios definidos pela instituição em causa.