Mudança de curso através do concurso nacional

dcarvalho96

Membro
Matrícula
17 Dezembro 2018
Olá, boa tarde. No ano letivo passado, estava/estou inscrito numa outra instituição no entanto, este ano candidatei-me através do concurso nacional a outra instituição. Alguém me sabe dizer como farei posteriormente caso seja colocado nas novas opções que me candidatei este ano?
Obrigado.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, boa tarde. No ano letivo passado, estava/estou inscrito numa outra instituição no entanto, este ano candidatei-me através do concurso nacional a outra instituição. Alguém me sabe dizer como farei posteriormente caso seja colocado nas novas opções que me candidatei este ano?
Obrigado.
Se não te inscreveste neste ano letivo, não é preciso fazeres nada. Se te inscreveste, terias de anular a inscrição, sujeitando-te às regras da instituição.

dcarvalho96

Membro
Matrícula
17 Dezembro 2018
Se não te inscreveste neste ano letivo, não é preciso fazeres nada. Se te inscreveste, terias de anular a inscrição, sujeitando-te às regras da instituição.
Até este momento não realizei qualquer inscrição por isso, creio que não estarei inscrito. E em relação às propinas em atraso, será necessário liquidar isso, correto?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Até este momento não realizei qualquer inscrição por isso, creio que não estarei inscrito. E em relação às propinas em atraso, será necessário liquidar isso, correto?
Sim, terás sempre de liquidar os valores em dívida.

Laranjeiro

Membro Caloiro
Matrícula
21 Janeiro 2020
Alguém me sabe esclarecer como funciona a mudança de curso através do concurso nacional de acesso? Terei direito a equivalências ou não? Também me foi dito que teria que pagar um X por todas as disciplinas que completei no curso onde estou matriculada atualmente caso consiga mudar de curso. Será verdade?
Muito obrigada.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Alguém me sabe esclarecer como funciona a mudança de curso através do concurso nacional de acesso?
Não é nada em específico.
Terei direito a equivalências ou não?
Tens.
Também me foi dito que teria que pagar um X por todas as disciplinas que completei no curso onde estou matriculada atualmente caso consiga mudar de curso.
Se quiseres creditar, tens de pagar por cada UC.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Calculo de Médias de Curso para candidatura de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
P Mudança de curso dentro da mesma instituição ou mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança Par Instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Filipe Saraiva Abreu Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
V Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Z Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
G Ajuda para a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
S dúvida - Como se sabe se a mudança de curso foi conseguida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
J Mudança curso FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
G Mudança de Curso - Dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de par instituição/curso - dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
arianapsts Mudança de curso e equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pauloberry Mudança de curso e universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
AlphaV132 Mudança de Curso ISEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro13244 Dúvida- Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso-Duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R mudança de curso - duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Evapais16 Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Médias e mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Mudança de curso (extinção dos mestrados integrados) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de curso-Ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Z Mudança de Instituição e Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro4579 Mudança de Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Bolsa de estudo numa mudança de curso Bolsas e Residências 5
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
Ângela0104 Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 31
J Mudança de curso e bolsa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de Curso-Documentos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
DiogoSilva01 Dúvidas mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
SofiaMiranda Mudança de curso/instituição (documentação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 16
F Mudança de curso para Nova - CPRI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Mudança de curso Iscte e iseg Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Mudança de curso - carta de motivação Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
C Mudança de Curso e Concurso Nacional de Acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Documentos - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
joanaandrade03 Mudança par instituição/curso IPS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2