Mudança de curso, concurso nacional DGES e...

Status
Não está aberto para novas mensagens.

AnaLopes

Membro Caloiro
Matrícula
14 Julho 2016
Instituição
Instituto Politécnico de Viseu
Boa noite, espero que alguém consiga esclarecer-me pois ando completamente num caos.
Acabei agora o primeiro ano do curso que ingressei em outubro de 2015 contudo como era a minha terceira opção quero voltar a tentar a candidatar-me à minha primeira opção, que também existe na mesma instituição superior que este curso que frequentei. A minha dúvida é eu vou candidatar-me pelo concurso nacional do DGES e ao mesmo tempo a mudança de curso mas queria saber se para jogar pelo seguro e não conseguir por nenhuma destas hipóteses se posso matricular-me no segundo ano deste curso que frequentei pelo sim pelo não e depois congelar a matrícula se for colocada... Tenho também outra dúvida em relação à renovação da candidatura da bolsa. Eu sei que tive o aproveitamento necessário contudo não sei que colocar na renovação se coloque a escola onde estou neste momento, pois eu queria inscrever-me no segundo ano deste curso que já frequentei o primeiro ano para garantir pelo menos algo já que não tenho ainda certezas da mudança de curso nem do DGES, e se depois conseguir entrar no outro curso (situado noutro polo da minha universidadee) é só informar que a minha segunda matricula já não é ali mas sim noutra escola da instituição que frequento. Espero não ter sido muito confusa!!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tópico repetido.

.: Tópico Bloqueado :.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
C Mudança de Curso e Concurso Nacional de Acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Mudança de curso e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Yaraleticia Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
Saragouveia1 Mudança de curso e Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de Curso ou Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de Curso Superior pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 12
M Concurso mudança para instituição/curso e Concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
D Mudança de curso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Mudança de curso e concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
joaotomas.io Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Beatriz Caldinhas Mudança de curso por concurso nacional Concurso Nacional e Locais - Público 16
M Anulação de Matrícula / Mudança de curso por concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 29
João PedroB Mudança de Curso ou Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Candidatura - Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
M Concurso Nacional vs Mudança de Curso Concurso Nacional e Locais - Público 4
R Entro por mudança de curso ou concurso nacional? Concurso Nacional e Locais - Público 7
J Concurso nacional, transferência ou mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 47
QuimDasRoscas Dúvida relativa a mudança de curso e ao concurso nacional Arquivo 2
D Mudança de curso por concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 53
M mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Z Mudança de Instituição e Curso Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Pedro4579 Mudança de Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Bolsa de estudo numa mudança de curso Bolsas e Residências 3
Ângela0104 Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 26
J Mudança de curso e bolsa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de Curso-Documentos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
DiogoSilva01 Dúvidas mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
SofiaMiranda Mudança de curso/instituição (documentação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 16
F Mudança de curso para Nova - CPRI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
F Mudança de curso Iscte e iseg Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Mudança de curso - carta de motivação Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Documentos - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
joanaandrade03 Mudança par instituição/curso IPS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
N Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
J Duvida mudança curso Ensino Secundário 0
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
O Mudança de curso no 12o ano Ensino Secundário 1
Spew09 Dúvida - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4