Mudança de curso - Dúvida

Marta Cristo

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2020
Pretendo mudar de curso este ano, mas não tenho a certeza que consigo por causa da média, pelo que, como plano B, pretendia inscrever-me no segundo ano do curso que estou atualmente a frequentar.
Se, através do concurso nacional, conseguir entrar no curso que pretendo e "desistir" do que estava antes, terei que pagar as propinas de ambos ou já não tenho que pagar o curso do qual desisti?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Pretendo mudar de curso este ano, mas não tenho a certeza que consigo por causa da média, pelo que, como plano B, pretendia inscrever-me no segundo ano do curso que estou atualmente a frequentar.
Se, através do concurso nacional, conseguir entrar no curso que pretendo e "desistir" do que estava antes, terei que pagar as propinas de ambos ou já não tenho que pagar o curso do qual desisti?
Boa tarde, Marta!

Dependerá do regulamento da instituição em causa e da rapidez com que anulas a matrícula, mas à partida, se entrares pelo CNAES e fores logo anular a matrícula, não és obrigada a pagar nenhuma prestação da propina do 2º ano do curso do qual desistirias.