Mudança de curso da ESE Uminho para a ESEP

eduardo7bessa1

Membro Caloiro
Matrícula
24 Agosto 2021
Olá eu tenho uma dúvida e gostaria se possível que alguém me ajuda-se. Eu estou atualmente a completar o 1º ano da faculdade em enfermagem na ESE Uminho mas gostaria de concorrer para a ESEP por regime de mudança de par/instituição. Assim, gostaria de saber se alguém sabe quais as equivalências que terei pois só mudaria de curso se tivesse um bom número de equivalências.
Obrigado

_Rodrigo_

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
17 Outubro 2019
Curso
Engenharia Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá eu tenho uma dúvida e gostaria se possível que alguém me ajuda-se. Eu estou atualmente a completar o 1º ano da faculdade em enfermagem na ESE Uminho mas gostaria de concorrer para a ESEP por regime de mudança de par/instituição. Assim, gostaria de saber se alguém sabe quais as equivalências que terei pois só mudaria de curso se tivesse um bom número de equivalências.
Obrigado
Olaa, pode ser que haja alguém por aí que te possa dar uma ideia das equivalências que poderás ter, mas a última palavra é sempre do coordenador do curso que desejas pelo que sugiro que entres em contacto com ele pois ele é a pessoa que te pode dizer mais concretamente as equivalências que terias.