Mudança de curso do secundário

artur vieira

Membro Caloiro
Matrícula
22 Outubro 2021
Dúvida de amigo que neste momento iniciou o 12 de ciências e tecnologias mas não está inscrito a matemática pq teve negativa no 10 e 11, e também não aprovei a FQ.
Posso solicitar mudança de curso até ao 5 dia do segundo período, para línguas e humanidades, sabendo que terei de fazer exame a história e a uma outra bienal?

Solução
Dúvida de amigo que neste momento iniciou o 12 de ciências e tecnologias mas não está inscrito a matemática pq teve negativa no 10 e 11, e também não aprovei a FQ.
Posso solicitar mudança de curso até ao 5 dia do segundo período, para línguas e humanidades, sabendo que terei de fazer exame a história e a uma outra bienal?
Olá.
Sim, podes.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Sim, podes.

Solução

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Só para confirmar, mas não é necessário realizar 2 Bienais da área de Humanidades?
E pode ficar este ano no 12º e pedir equivalencia a BG e inscrever nas anuais de 12 Línguas e Humanidades?
Calma, é preciso, sim, fazer duas bienais específicas de LH.
A minha lógica é que não foi a mais correta, porque eu deduzi que apenas se referia a fazer uma bienal específica para substituir a já feita, além de outra que ainda está por concluir.
Bio/Geo, como não faz parte de LH, não pode ser usada como bienal específica.
Sim, ainda podes mudar e inscrever-te nas anuais de LH.

artur vieira

Membro Caloiro
Matrícula
22 Outubro 2021
Calma, é preciso, sim, fazer duas bienais específicas de LH.
A minha lógica é que não foi a mais correta, porque eu deduzi que apenas se referia a fazer uma bienal específica para substituir a já feita, além de outra que ainda está por concluir.
Bio/Geo, como não faz parte de LH, não pode ser usada como bienal específica.
Sim, ainda podes mudar e inscrever-te nas anuais de LH.
Só um pormenor, dado que ele está no decreto 55 não pode formular o seu currículo ?
Não pudendo, não pode pedir equivalência de Da nota de BG A uma bienal de LH?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018