mudança de curso - duvida

Rodry

Membro
Matrícula
4 Dezembro 2018
Boa noite, neste ano letivo não curti do curso e vou fazer mudança de curso, o problema é que eu já fiz download e ja li o doc referente á mudança de curso e fui ao inforestudante para ir buscar os documentos necessarios para fazer a transferencia e não consegui identificar os que eu precisava para a mudança alguem me pode ajudar ? e outra coisa que eu n entendi é que no documento dizia para fazer inscriçao a partir desde site : - Apresentação da candidatura: Online no site: Inforestud@nte - Universidade de Coimbra. Só que este site é preciso fazer o registo e dado que eu venho do politecnico de coimbra o site é diferente , alguem me pode ajudar estou baralhado com o procedimento .

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Rodry
neste ano letivo não curti do curso e vou fazer mudança de curso, o problema é que eu já fiz download e ja li o doc referente á mudança de curso e fui ao inforestudante para ir buscar os documentos necessarios para fazer a transferencia e não consegui identificar os que eu precisava para a mudança alguem me pode ajudar ?
O que é que não consegues identificar exatamente?
e outra coisa que eu n entendi é que no documento dizia para fazer inscriçao a partir desde site : - Apresentação da candidatura: Online no site: Inforestud@nte - Universidade de Coimbra. Só que este site é preciso fazer o registo e dado que eu venho do politecnico de coimbra o site é diferente , alguem me pode ajudar estou baralhado com o procedimento .
Tens de criar um conta nesse site.

Rodry

Membro
Matrícula
4 Dezembro 2018
Olá @Rodry

O que é que não consegues identificar exatamente?

Tens de criar um conta nesse site.
Segundo o documento eu preciso de " Certidão comprovativa da aprovação nas unidades curriculares realizadas " eu n tou a ver que documento é que eles estão a pedir, " Carga horária e programas das unidades curriculares já efetuadas no curso de origem " este deve ser a Certidão de Inscrição - Com Unidades Curriculares , " - Declaração emitida pelo estabelecimento de ensino superior do curso de origem em como não se encontra prescrito relativamente ao ano letivo a que se candidata " este tmb n sei , "Documento comprovativo da realização e obtenção das classificações mínimas exigidas nos exames nacionais/provas específicas para o curso a que concorre " este é a ficha enes que eu fui buscar à escola com a nota da minha prova de ingresso " Documento comprovativo em como está ou esteve inscrito numa instituição de ensino superior e não concluiu o curso que serve de base a esta candidatura " este deve ser o A1 - Certificado Multiusos . E penso que sejam só estes os documentos que preciso para a candidatura, só que tmb n sei se são todos obtidos atraves do inforestudante em principio penso que sim, a minha duvida é mesmo qual documento referente ao que, se quiseres posso enviar print dos documentos que tenho no inforestudante que posso requisitar.

Attachments

• AvisoAbertura_2021_2022_LD_MTC_PT.pdf
    350.9 KB · Visitas: 5

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
" Certidão comprovativa da aprovação nas unidades curriculares realizadas " eu n tou a ver que documento é que eles estão a pedir,
Pedes nos serviços académicos da tua faculdade.
Carga horária e programas das unidades curriculares já efetuadas no curso de origem " este deve ser a Certidão de Inscrição - Com Unidades Curriculares ,
Declaração emitida pelo estabelecimento de ensino superior do curso de origem em como não se encontra prescrito relativamente ao ano letivo a que se candidata " este tmb n sei
Documento comprovativo em como está ou esteve inscrito numa instituição de ensino superior e não concluiu o curso que serve de base a esta candidatura " este deve ser o A1 - Certificado Multiusos

Isto são documentos oficiais, não bastam prints do teu portal de estudante. Fala com os serviços académicos.

Rodry

Membro
Matrícula
4 Dezembro 2018
ok, obrigado !
Post automatically merged:

Isto são documentos oficiais, não bastam prints do teu portal de estudante. Fala com os serviços académicos.
n me faltou nenhum certo ? para a mudança de curso, penso que são só esses mais a carta de motivação

• Like
Reactions: davis