Mudança de curso e instituição (história UM - educação básica - ESEP IPP)

boredfirelmao

Membro Caloiro
Matrícula
27 Abril 2022
helloo ^^
atualmente sou aluna de história, 1° ano, e antes queria mudar para a flup, história. porém, consegui, finalmente, encontrar a minha vocação, que é educação básica. então, tinha perguntas sobre a minha transferência de curso e de instituição, pois queria transferir de história na UM, para educação básica, ESE.IPP. alguém me pode ajudar? :)

• Like
Reactions: Apoptosee

Apoptosee

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2020
helloo ^^
atualmente sou aluna de história, 1° ano, e antes queria mudar para a flup, história. porém, consegui, finalmente, encontrar a minha vocação, que é educação básica. então, tinha perguntas sobre a minha transferência de curso e de instituição, pois queria transferir de história na UM, para educação básica, ESE.IPP. alguém me pode ajudar? :)
boas

tou na mesma, mas no meu caso é a tentar encontrar alguém que o tenha feito e tenha conseguido, mas não encontro nenhum tópico sobre.

ascd

Membro Caloiro
Matrícula
14 Janeiro 2019
helloo ^^
Olá,

A mudança de curso é possível, mas tens que ter realizado as 2 provas de ingresso exigidas pela licenciatura em EB.
Tens mais info, aqui: