Mudança de Curso Fcul

josemartins

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2020
Curso
Geologia
Instituição
FCUL
Boa noite, gostava de saber se a validade dos exames era relevante na mudança de curso dentro da mesma faculdade. Realizei os exames nacionais em 2019/2020 e se não me engano este foi o último ano em que se encontravam com validade (2022/2023), como tenciono mudar de curso queria saber se existe necessidade em repetir os exames nacionais ou se posso só usar a ficha ENES antiga. Estive dois anos em Fisiolgia e decidi tentar a sorte e pedir transferência para biologia o que infelizmente não aconteceu, mas entrei em geologia pelo concurso normal por isso pedi uma ficha ENES nova mesmo não tendo realizado os exames novamente. É possível fazer o pedido de transferência com essa mesma fica ENES visto que os exames estão fora da validade ou terei de repetir os exames novamente?

Qualquer ajuda seria muito útil ☺️

InêsNovoas

Membro Caloiro
Matrícula
25 Maio 2021
Instituição
Estudos Clássicos
Olá! Também tenho a mesma dúvida e não só. Também não tenho conhecimento do procedimento. De qualquer forma encontrei isto
Página da DGES que pode ajudar. Parece-me dizer que os exames não têm validade, mas não tenho a certeza. Se alaguém souber responder melhor que eu, por favor que nos ajude :)