Mudança de curso FDUL

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
7 Junho 2020
Acham que com média de 14,6 tenho alguma possibilidade de entrar na FDUL, pelo regime de mudança de curso?

dani_filipa

Membro
Matrícula
29 Abril 2020
É uma questão de tentares, não sei como funciona a mudança de curso mas pela via normal de acesso o curso de direito em lisboa apesar de ter subido no ano passado nos outros anos tinha média semelhante à tua, se pretenderes mesmo trocar de curso vale a pena meter numa das opções!!

Matrícula
7 Junho 2020
É uma questão de tentares, não sei como funciona a mudança de curso mas pela via normal de acesso o curso de direito em lisboa apesar de ter subido no ano passado nos outros anos tinha média semelhante à tua, se pretenderes mesmo trocar de curso vale a pena meter numa das opções!!
Eu vou me candidatar pelo concurso nacional de acesso também, uma vez que repeti os exames este ano. Queria só ter uma ideia se era uma média muito baixa ou não

• Like
Reactions: dani_filipa

dani_filipa

Membro
Matrícula
29 Abril 2020
Eu vou me candidatar pelo concurso nacional de acesso também, uma vez que repeti os exames este ano. Queria só ter uma ideia se era uma média muito baixa ou não
As médias estão sempre a mudar, então é sempre uma incerteza. O ano passado acho que aumentaram a direito, ainda assim este ano quem sabe, possam baixar...

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
catairna Mudança de curso dentro da mesma Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
P História (Universidade do Minho): Anulação de Matrícula ou Mudança de Curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Equivalências/Mudança de curso ISEG/ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de curso/instituição de um politécnico para universidade? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
H Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Anaqwerty Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
P Duvida sobre a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
filipeppf Mudança de curso depois de 1 ano em licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Mudança de curso em início de ano letivo(feup para fcup) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
L Mudança de curso dentro da Estesl Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Anaqwerty Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Mudança de curso- FCTUNL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
ritapireees Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
C Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Curso Eng. Informática Mudança Par/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
D Mudança de curso através do concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Candidatura sem mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Mudança de curso ESTeSL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
R Mudança de par instituição/curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Mudança de instituição/curso Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 10
F Mudança de curso e concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de par instituição/curso ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Exames - Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Duvida mudança de instituição e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Imthepantaloon_ Mudança Curso Eng. Informática UM Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Saragouveia1 Colocada na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
VANDALISA mudança de curso na Universidade Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Antunes04 Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
mariaafrazao Mudança de curso: mais fácil dentro da própria instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Nuno cardoso Mudança de curso e bolsa de estudo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
B Mudança de curso ou ingresso direto Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Mudança de curso- FCH Concursos Institucionais – Privado 3
P Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Margot IST Ficha ENES, Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
ammc Mudança de curso para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de curso para Engenharia Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso após a candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
tidkdk Mudança de curso - Economia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I Reingresso e mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
joaotomas.io Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3