Mudança de curso - ficha ENES

sofiaz

Membro
Matrícula
18 Março 2022
Boa noite! Vou tentar entrar no curso que quero por regime de mudança de curso e queria saber, em relação à ficha ENES, se posso utilizar a do ano passado ou a de este ano que ainda vou receber. Estou a pensar em ir à segunda fase do exame que vou utilizar como prova de ingresso e não sei se isso interfere de alguma forma na candidatura deste regime...

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa noite! Vou tentar entrar no curso que quero por regime de mudança de curso e queria saber, em relação à ficha ENES, se posso utilizar a do ano passado ou a de este ano que ainda vou receber. Estou a pensar em ir à segunda fase do exame que vou utilizar como prova de ingresso e não sei se isso interfere de alguma forma na candidatura deste regime...
Podes usar a do ano passado. Não interfere, podes usar a 2a fase para outras candidaturas.

Juliaborges22

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2022
Olá, sobre isso, alguém me consegue dizer se há maneira de arranjar a ficha enes que usei há dois anos? Algum lado que a consiga arranjar tipo escola secundária ou assim porque não encontro a minha… pls