Mudança de curso para Engenharia Biomédica em Aveiro

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Juliana Reis

Membro Caloiro
Matrícula
3 Abril 2016
Olá, o meu nome é Juliana e estou no segundo ano da Licenciatura em Ciências Biomédicas em Aveiro. Durante este ano deparei -me com a triste realidade de que não gosto do meu curso, sendo que no meu primeiro ano já tinha ponderado desistir. Cada vez mais tenho pensado em mudar para Engenharia Biómedica, pois sempre fui uma pessoas muito ligada a raciocínio lógicos e desafios, sendo que neste momento no meu curso não me sinto realizada e muito menos o considero como um desafio. Ando com muitas duvidas em relação ao que devo fazer pois só me falta um ano para ter esta licenciatura concluída, mas por outro lado não estou no curso que quero. Caso peça transferência de curso depois não posso voltar a Ciências Biomédicas e terminar o que me faltava , certo? Será que se entrar agora em Engenharia Biomédica vou conseguir fazer as cadeiras ou vou ter muita dificuldade, visto que tive uma pausa de 2 anos de disciplinas que envolviam matemática e física? E gostava de saber como são as saídas profissionais de Engenharia Biomédica, já estive a ver algumas mas gostava de ter exemplos reais.
Obrigada

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
ammc Mudança de curso para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de curso para Engenharia Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Mudança de par instituição/curso - FEUC para FDUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 37
I Mudança de curso miersi para lei Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Ficha ENES para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 18
C Mudança curso Electro para Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Frederico Ferreirinho Mudança de curso - da Lusófona para o IGOT Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
Jdbjxbd Mudança de Curso de Eletrónica para Informática Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Q Mudança para curso profissional no 1º período Ensino Secundário 1
L Pedir mudança de curso para 2 cursos diferentes Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Mudança de curso para um mais artístico Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
anacarvalho2110 Mudança de curso do ensino privado para o ensino público Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
H Mudança de curso - Química na UM para ciências farmacêuticas no Porto Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso no Politécnico para Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
RafaelaSilva97 Ficha ENES para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Ciências da comunicação: mudança de curso da Pública para a privada Ciências Sociais e Serviços 1
J Mudança de curso de Universidade para Politécnico Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Documentação para Mudança de curso UNL direito Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Ficha ENES para fins de mudança de instalação/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B FAUP Mudança de curso para arquitetura - FAUP Universidade do Porto 1
Mariana Fonseca Mudança de curso para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 32
B Mudança de curso UP para Minho Engenharia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Carta de motivação para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
F Mudança de curso ESTeSL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
R Mudança de par instituição/curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Mudança de instituição/curso Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 7
F Mudança de curso e concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de par instituição/curso ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
M Exames - Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Duvida mudança de instituição e curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Imthepantaloon_ Mudança Curso Eng. Informática UM Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Saragouveia1 Colocada na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
VANDALISA mudança de curso na Universidade Minho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Antunes04 Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
mariaafrazao Mudança de curso: mais fácil dentro da própria instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Nuno cardoso Mudança de curso e bolsa de estudo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
B Mudança de curso ou ingresso direto Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
A Mudança de curso- FCH Concursos Institucionais – Privado 3
C Mudança de curso FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Margot IST Ficha ENES, Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Mudança de curso após a candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
tidkdk Mudança de curso - Economia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I Reingresso e mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
joaotomas.io Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Imthepantaloon_ Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4