Boa tarde,
Estou a acabar o meu primeiro ano da licenciatura mas pretendo mudar de curso. Por alguns motivos só agora fiz o pedido da senha. Se amanhã levar o recibo à escola secundária para me atribuirem a senha vou ter algum problema em relação ao tempo que vão demorar a enviar-me a senha? Ou vai chegar antes da 1ª fase de candidaturas?
Obrigada pela atenção!
Estou a acabar o meu primeiro ano da licenciatura mas pretendo mudar de curso. Por alguns motivos só agora fiz o pedido da senha. Se amanhã levar o recibo à escola secundária para me atribuirem a senha vou ter algum problema em relação ao tempo que vão demorar a enviar-me a senha? Ou vai chegar antes da 1ª fase de candidaturas?
Obrigada pela atenção!