Mudança de curso - Pedido de senha

   

beeom8

Membro Caloiro
Matrícula
13 Maio 2026
Mensagens
2
Boa tarde,
Estou a acabar o meu primeiro ano da licenciatura mas pretendo mudar de curso. Por alguns motivos só agora fiz o pedido da senha. Se amanhã levar o recibo à escola secundária para me atribuirem a senha vou ter algum problema em relação ao tempo que vão demorar a enviar-me a senha? Ou vai chegar antes da 1ª fase de candidaturas?
Obrigada pela atenção!
 
Olá.
Em princípio, não terás problema nenhum, a senha não costuma demorar assim tanto tempo.
 
  • Like
Reactions: davis
Solução