Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso

Anaqwerty

Membro
Matrícula
28 Setembro 2020
Boa noite, vi que nos podíamos inscrever para a mudança de curso pelo concurso nacional de acesso na 3 fase de candidaturas. A minha questão é eu entrei na faculdade em 2019/2020 e tenho a ficha enes, será que me posso inscrever e como funciona?

Solução
Boa noite, vi que nos podíamos inscrever para a mudança de curso pelo concurso nacional de acesso na 3 fase de candidaturas. A minha questão é eu entrei na faculdade em 2019/2020 e tenho a ficha enes, será que me posso inscrever e como funciona?
Olá @Anaqwerty
Se a faculdade em causa abrir, sim. Tens de ter uma ficha ENES deste ano e pedir a senha de acesso à candidatura online.
Olá @Anaqwerty
Se a faculdade em causa abrir, sim. Tens de ter uma ficha ENES deste ano e pedir a senha de acesso à candidatura online.

Solução
Onde é que posso ver se abriram vagas? A senha de acesso é a mesma que usei na primeira fase para candidatar, este ano?
As vagas vão ser divulgadas no dia 21 de outubro. Sim, podes usar a mesma senha da 1ª fase deste ano.