Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso

beasousa.1904

Membro Caloiro
Matrícula
12 Janeiro 2024
Olá pessoal, estou no primeiro ano de universidade num curso de saúde no Porto, contudo, sempre quis medicina. Deste modo, desisti da faculdade para voltar a fazer os exames de fq e matemática A. Queria melhorar estas duas disciplinas, não só em exame mas a nota interna também, ou seja, queria que a minha nota fosse a do exame mas caso o exame corra mal não quero ficar com uma nota mais baixa. Disseram me que seria possível fazer isto com matemática na primeira fase, visto que acabei a disciplina no ano passado, mas não seria possível com fq. Assim sendo, como faço? Posso assinalar "sim" no ponto 4.6 da inscrição relativamente a fq e matemática ou serei prejudicada?

Acho que conta a maior. Estou a estudar no Algarve e sou de Vila Real. Mas quero mudar de curso e preciso de repetir o exame. Como é que vais proceder com a inscrição no JNEPIEPE? Posso colocar uma escola no Algarve ou a mesma? Já terminei secundário.

Acho que conta a maior. Estou a estudar no Algarve e sou de Vila Real. Mas quero mudar de curso e preciso de repetir o exame. Como é que vais proceder com a inscrição no JNEPIEPE? Posso colocar uma escola no Algarve ou a mesma? Já terminei secundário.
Podes colocar a escola que quiseres