Mudança de Curso - Preciso de cancelar algo?

notmanzl

Membro Caloiro
Matrícula
28 Junho 2019
Boas.
Este ano frequentei o primeiro ano do curso de Ciências de Computadores na FCUP. Pretendo mudar de curso e de instituição este ano ainda não sei se para o privado ou público.
A minha dúvida é, necessito de ir à FCUP cancelar a matrícula ou “avisar” que vou mudar sendo que eu em princípio passei de ano? Não vou ser automaticamente matriculado no segundo ano?
Mensagem fundida automaticamente:

Esqueci me de informar que me vou candidatar este ano por concurso normal, não transferência.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @notmanzl
A minha dúvida é, necessito de ir à FCUP cancelar a matrícula ou “avisar” que vou mudar sendo que eu em princípio passei de ano? Não vou ser automaticamente matriculado no segundo ano?
Se não queres mais frequentar basta que não renoves a matrícula.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
T Mudança de Curso na 2ª Fase de acesso ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T Mudança de Curso - Economia para Gestão Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de Curso - Créditos Máximos? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Joanaf07 Calculo de Médias de Curso para candidatura de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 12
P Mudança de curso dentro da mesma instituição ou mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
P Mudança Par Instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Filipe Saraiva Abreu Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
V Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Z Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
G Ajuda para a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
S dúvida - Como se sabe se a mudança de curso foi conseguida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
J Mudança curso FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
G Mudança de Curso - Dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de par instituição/curso - dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
arianapsts Mudança de curso e equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pauloberry Mudança de curso e universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
AlphaV132 Mudança de Curso ISEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro13244 Dúvida- Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso-Duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R mudança de curso - duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Evapais16 Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Médias e mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Mudança de curso (extinção dos mestrados integrados) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de curso-Ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Z Mudança de Instituição e Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro4579 Mudança de Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Bolsa de estudo numa mudança de curso Bolsas e Residências 5
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
Ângela0104 Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 31
J Mudança de curso e bolsa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de Curso-Documentos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
DiogoSilva01 Dúvidas mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
SofiaMiranda Mudança de curso/instituição (documentação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 16
F Mudança de curso para Nova - CPRI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Mudança de curso Iscte e iseg Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Mudança de curso - carta de motivação Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
C Mudança de Curso e Concurso Nacional de Acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3