Mudança de curso quando esse mesmo curso muda de instituição

Digaso28

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2020
Olá,

Recentemente na FCUP foi comunicado que o curso de mestrado integrado de engenharia de redes e sistemas informáticos vai ser transferido para a FEUP. A questão é a seguinte, eu estou em Licenciatura de Ciencias de Computadores, um curso que nos primeiros três anos é quase igual ao MIERSI, mas que não vai ser transferido para a FEUP. Também, quem estava nos primeiros tres anos vai ser transferido para engenharia informática e quem estava nos últimos dois muda para o mestrado do curso, sem ser integrado. Portanto a minha duvida seguinte, posso mudar para este curso quando existe esta transferência ?

obrigado

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá,

Recentemente na FCUP foi comunicado que o curso de mestrado integrado de engenharia de redes e sistemas informáticos vai ser transferido para a FEUP. A questão é a seguinte, eu estou em Licenciatura de Ciencias de Computadores, um curso que nos primeiros três anos é quase igual ao MIERSI, mas que não vai ser transferido para a FEUP. Também, quem estava nos primeiros tres anos vai ser transferido para engenharia informática e quem estava nos últimos dois muda para o mestrado do curso, sem ser integrado. Portanto a minha duvida seguinte, posso mudar para este curso quando existe esta transferência ?

obrigado
Olá.
Diria que, mesmo assim, podes mudar para a licenciatura que vai ser criada, mas aconselho a confirmares com a própria instituição.

• Like
Reactions: Digaso28

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Deviam fazer essa transferencia de civil e ambiente para a FAUP, pelo menos as Ordens calavam-se

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
catia.serrano Mudança de curso e cadeiras Geral 2
O Mudança de curso no 12o ano Ensino Secundário 1
Spew09 Dúvida - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Mudança de curso- ESEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pauloberry Bolsa e Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Candidatura ao Ensino Superior - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
Larissa Borges Mudança de curso de politécnico para universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Saragouveia1 Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Relativamente à mudança de curso dentro da Universidade e à ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
M Mudança de curso e pedido de atribuição de senha Concurso Nacional e Locais - Público 3
Soraia_M_ Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
O Mudança de curso e intituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Mudança de curso requisitos Bolsa de estudo Bolsas e Residências 3
X Mudança de par instituição/curso e bolsa Bolsas e Residências 3
G Mudança de instituição/curso e validade de exame Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
M Mudança de curso e bolsas de estudo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
namcless Mudança de curso no 2º ano - vale a pena? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Francisco David Silva Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Mudança de curso - congelamento de matrícula, exames válidos, ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
SantoStation Mudança Par Curso/Instituição para a NOVA de Direito Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 23
M Mudança de curso dentro da UP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P UMinho Mudança de curso Universidade do Minho 1
Pauloberry Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Pauloberry Mudança de curso(cursos diferentes) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
V Mudança de curso- CT para LH Ensino Secundário 1
M Mudança de curso com equivalências Saúde 2
J Mudança/Transferência de par/ instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
howlingmad2001 Mudança de curso Concurso Nacional e Locais - Público 6
D Mudança de Curso/Instituição - Uaberta Arquivo 0
C Mudança de Curso/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
A Mudança de curso ensino secundário Ensino Secundário 5
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
catairna Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Yaraleticia Mudança de Curso e Concurso Nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
elovsn Mudança de curso na mesma instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
T Fichas Enes na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
B Mudança de curso sociologia para criminologia Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
I Mudança de curso FMUL para IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Católica Dúvida - mudança de curso - gestão Universidade Católica Portuguesa 3
R Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Bruno14 Mudança de curso e licenciatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Dúvida sobre Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1