Mudança de curso sem interrupção da matricula

Matrícula
4 Outubro 2018
Instituição
Universidade de Lisboa
Boas,
Vou terminar o primeiro ano num curso de design , queria saber se posso pedir a mudança de curso para entrar em design de moda , para o caso de nao conseguir entrar pelo concurso nacional. E deste modo se era possivel manterme matriculada e inscrita tambem no curso em que já estou. Uma vez que ambos me interessam e nao queria estar abdicar duma coisa para se depois eventualmente nao gostar de moda, manter me naquele em que ja estou.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Saralvesfalardo
Vou terminar o primeiro ano num curso de design , queria saber se posso pedir a mudança de curso para entrar em design de moda , para o caso de nao conseguir entrar pelo concurso nacional. E deste modo se era possivel manterme matriculada e inscrita tambem no curso em que já estou. Uma vez que ambos me interessam e nao queria estar abdicar duma coisa para se depois eventualmente nao gostar de moda, manter me naquele em que ja estou.
Sim, podes concorrer via mudança de curso e paralelamente via concurso nacional de acesso. Não precisas de anular a tua atual matrícula.

Matrícula
4 Outubro 2018
Instituição
Universidade de Lisboa
Obrigada pela resposta. Mas eu entrando pela mudança de curso perco o lugar no curso onde estou? Ou posso frequentar os dois ? Era o que queria dizer em relacao à anulação da matricula.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Mas eu entrando pela mudança de curso perco o lugar no curso onde estou?
Não perdes. Podes optar depois por continuar no curso atual.
Ou posso frequentar os dois ?
Não é suposto que continues a frequentar os dois, porque é uma mudança de curso. No entanto, considerando que as instituições não costumam cruzar informações entre si, se o fizesses provavelmente ninguém ia notar.