Mudança de curso

ritapireees

Membro
Matrícula
18 Julho 2019
Curso
Direito
Instituição
Fduc
Alguém que tenha feito transferência do curso de administração público-privada para o curso de direito na fduc que me possa tirar algumas dúvidas por favor?
Obrigada!

Frances

Membro Veterano
Matrícula
11 Maio 2016
Curso
Direito
Olá! Tudo bem?
Não é o meu caso, mas se te puder ajudar com algo da FDUC, força! Vou ver entretanto se consigo contactar com alguém que tenha feito isso :)

ritapireees

Membro
Matrícula
18 Julho 2019
Curso
Direito
Instituição
Fduc
Olá! Tudo bem?
Não é o meu caso, mas se te puder ajudar com algo da FDUC, força! Vou ver entretanto se consigo contactar com alguém que tenha feito isso :)
Olá! Muito obrigada desde já , eu tenho bastantes dúvidas sobre o processo todo da transferência , porque não consegui entrar em direito na fduc mas também não quero ir para lisboa então em principio vou frequentar outro curso qualquer para depois conseguir pedir transferência , mas não sei qual será o curso mais adequado.

Frances

Membro Veterano
Matrícula
11 Maio 2016
Curso
Direito
Olá! Muito obrigada desde já , eu tenho bastantes dúvidas sobre o processo todo da transferência , porque não consegui entrar em direito na fduc mas também não quero ir para lisboa então em principio vou frequentar outro curso qualquer para depois conseguir pedir transferência , mas não sei qual será o curso mais adequado.
A minha colega @Ana Catarina Bandeira fez transferência para Direito na FDUC, talvez ela te consiga ajudar um pouquinho!

Frances

Membro Veterano
Matrícula
11 Maio 2016
Curso
Direito
É possível mudar de curso de um politécnico para uma universidade ?
Olá! É sim. Tens de ter é atenção, caso queiras ir pela via da transferência, que se trata de um concurso interno, e, portanto, cada instituição define os seus critérios para seriação.

dianaa

Membro Caloiro
Matrícula
2 Outubro 2018
Curso
Direito
Instituição
FDUC
olá! Gostava de saber se posso entrar em solicitadoria e administração (iscac) e ao acabar o ano pedir transferência para direito na fduc!
Ola!! Podes
Eu fiz isso, o ano passado entrei em solicitadoria (Leiria) e este ano pedi transferência para a fduc
(Não te esqueças de ver os critérios de seriação)

• Like
Reactions: Sofia_moreira2002
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Calculo de Médias de Curso para candidatura de mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
P Mudança de curso dentro da mesma instituição ou mudança de instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança Par Instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Filipe Saraiva Abreu Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
V Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Z Mudança de Curso - UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
G Ajuda para a mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
S dúvida - Como se sabe se a mudança de curso foi conseguida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
J Mudança curso FCUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
G Mudança de Curso - Dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Mudança de par instituição/curso - dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
arianapsts Mudança de curso e equivalências Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pauloberry Mudança de curso e universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
AlphaV132 Mudança de Curso ISEL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro13244 Dúvida- Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
M Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso-Duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R mudança de curso - duvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Evapais16 Mudança de curso - Dúvida Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Médias e mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Mudança de curso (extinção dos mestrados integrados) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de curso-Ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
Z Mudança de Instituição e Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro4579 Mudança de Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
G Bolsa de estudo numa mudança de curso Bolsas e Residências 5
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
Ângela0104 Mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 31
J Mudança de curso e bolsa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Mudança de Curso-Documentos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Mudança curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
DiogoSilva01 Dúvidas mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
SofiaMiranda Mudança de curso/instituição (documentação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 16
F Mudança de curso para Nova - CPRI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
F Mudança de curso Iscte e iseg Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
B Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Mudança de curso - carta de motivação Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
C Mudança de Curso e Concurso Nacional de Acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
P Mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
C Documentos - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
joanaandrade03 Mudança par instituição/curso IPS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Mudança de curso e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1