Mudança de curso

Valcir Esteves

Membro Caloiro
Matrícula
17 Agosto 2020
Boa noite, gostaria de receber algumas opiniões, estou no 10 ano do curso de ciências e tecnologias mas não tem corrido da maneira que esperei, tentei mudar no final do primeiro período mas já não foi possível, então eu decidi aguardar até o próximo ano lectivo.
Eu pretendo mudar para o curso profissional de
Programação de sistemas informáticos, porque está é a área que mais me identifico(tecnologia) gostaria de ouvir as vossas opiniões e saber qual a diferença entre os cursos e a área .
Pretendo entrar na universidade também.

Última edição:
Matrícula
27 Abril 2020
Boa noite, gostaria de receber algumas opiniões, estou no 10 ano do curso de ciências e tecnologias mas não tem corrido da maneira que esperei, tentei mudar no final do primeiro período mas já não foi possível, então eu decidi aguardar até o próximo ano lectivo.
Eu pretendo mudar para o curso profissional de
Programação de sistemas informáticos, porque está é a área que mais me identifico(tecnologia) gostaria de ouvir as vossas opiniões e saber qual a diferença entre os cursos e a área .
Olá, tenho te a dizer q se n te identificas com CT é melhores saíres no final do ano, se tiveres como objetivo ires para a faculdade tens de ir para algo que gostes para conseguires tirar a melhor média possível.
Tive um rapaz q andou cmg no 10° ano em CT e dps saiu para informática
Em CT as notas eram 5 até 11 n tirava mais q isso
em Informática passou a ter média de 15 ( é olha q é uma pessoa q n estuda, gosta msm daquilo)
o pior mesmo é o horário, pelo menos na minha escola

Valcir Esteves

Membro Caloiro
Matrícula
17 Agosto 2020
Olá, tenho te a dizer q se n te identificas com CT é melhores saíres no final do ano, se tiveres como objetivo ires para a faculdade tens de ir para algo que gostes para conseguires tirar a melhor média possível.
Tive um rapaz q andou cmg no 10° ano em CT e dps saiu para informática
Em CT as notas eram 5 até 11 n tirava mais q isso
em Informática passou a ter média de 15 ( é olha q é uma pessoa q n estuda, gosta msm daquilo)
o pior mesmo é o horário, pelo menos na minha escola

É escola pública?
Eu consigo anular disciplinas com positiva como educação física? O resto não sei se vai dar

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018