Mudança de curso

Bernardo321

Membro
Matrícula
10 Março 2017
Na mudança de curso, caso eu não fique colocado posso continuar no curso em que já estava?
Pois, pelo o que eu vi em termos de prazos e datas, é um pouco complicado, fora ainda caso haja outra questão que desconheça.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Bernardo321
Na mudança de curso, caso eu não fique colocado posso continuar no curso em que já estava?
Pois, pelo o que eu vi em termos de prazos e datas, é um pouco complicado, fora ainda caso haja outra questão que desconheça.
Sim, podes. Mesmo que fiques colocado também podes optar por continuar no curso antigo.

Bernardo321

Membro
Matrícula
10 Março 2017
Olá @Bernardo321

Sim, podes. Mesmo que fiques colocado também podes optar por continuar no curso antigo.
Obrigado. Mas devido ao facto de os resultados apenas saírem após o período estabelecido pela minha faculdade para efetuar as matrículas, eu posso realizar a matrícula na minha faculdade e caso fique colocado, cancelar a mesma?
Para não haver o risco de não ficar colocado em nenhuma.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Obrigado. Mas devido ao facto de os resultados apenas saírem após o período estabelecido pela minha faculdade para efetuar as matrículas, eu posso realizar a matrícula na minha faculdade e caso fique colocado, cancelar a mesma?
Para não haver o risco de não ficar colocado em nenhuma.
Podes, mas vê junto da tua faculdade quais são depois as condições de anulação da matrícula, nomeadamente no que toca ao pagamento de propinas.

• Like
Reactions: Bernardo321