Mudança de Curso.

Bernardo Molarinho

Membro Caloiro
Matrícula
14 Outubro 2021
Bom dia, eu este ano entrei no curso de Geologia na Faculdade de ciências de Lisboa e eu pretendo no final do ano fazer a mudança para o curso de Biologia mas neste momento deparo me com alguns problemas.
1-Não sei que disciplinas fazem equivalência
2- se me devo focar em todas as cadeiras ou só naquelas que sei que podem fazer equivalência
3- Consigo fazer a mudança de curso não passando a todas a cadeiras do curso em que estou atualmente?

Se alguém me pudesse ajudar nesta situação seria muito bom

Solução
Bom dia, eu este ano entrei no curso de Geologia na Faculdade de ciências de Lisboa e eu pretendo no final do ano fazer a mudança para o curso de Biologia mas neste momento deparo me com alguns problemas.
2- se me devo focar em todas as cadeiras ou só naquelas que sei que podem fazer equivalência
3- Consigo fazer a mudança de curso não passando a todas a cadeiras do curso em que estou atualmente?

Olá @Bernardo Molarinho
1) Podes ter uma ideia comparando os planos de estudos e ver que disciplinas são comuns.
2) Tens de ver o que é considerado para mudança de curso para decidir isso.
3) Sim.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa

Olá @Bernardo Molarinho
1) Podes ter uma ideia comparando os planos de estudos e ver que disciplinas são comuns.
2) Tens de ver o que é considerado para mudança de curso para decidir isso.
3) Sim.

Solução