mudança de curso

Pedro R. Pinto

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2021
Entrei em tecnologia e sistemas de informação na esan em Aveiro, muito por causa de só ter o exame de F.Q feito.
1- Se quiser mudar de curso por exemplo para (engenharia mecânica) no final do ano teria de fazer o exame de matemática? que é necessário como prova de ingresso para esse curo
2- E também caso desse para mudar e eu tivesse já cadeiras semelhantes feitas e fizesse equivalência teria que começar o ano de novo, mas não teria que fazer as cadeiras já feitas no outro curso?

Solução
Olá @Pedro R. Pinto
1- Se quiser mudar de curso por exemplo para (engenharia mecânica) no final do ano teria de fazer o exame de matemática? que é necessário como prova de ingresso para esse curo
Sim.
2- E também caso desse para mudar e eu tivesse já cadeiras semelhantes feitas e fizesse equivalência teria que começar o ano de novo, mas não teria que fazer as cadeiras já feitas no outro curso?
Só farias as cadeiras às que não tivesses equivalência.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Pedro R. Pinto
Sim.
Só farias as cadeiras às que não tivesses equivalência.

Solução