Mudança de disciplina depois da matricula

Anocas199

Membro
Matrícula
12 Junho 2019
Olá...
Então fiz a matrícula para o 10° ano de humanidades e então eu queria mudar uma disciplina..
Gostava de saber se da para mudar agora a disciplina depois de ter feito a matrícula.
Obrigada😋

Desde que esteja dentro das disciplinas que a escola tem, acho que podes até à 2° semana de aulas do 1° período. Eu troquei também de Espanhol para MACS mas foi antes do ano começar, por isso sim podes à vontade

Olá...
Então fiz a matrícula para o 10° ano de humanidades e então eu queria mudar uma disciplina..
Gostava de saber se da para mudar agora a disciplina depois de ter feito a matrícula.
Obrigada😋

Podes sim! Acho que até durante este periodo agora em que estão a planear e até durante o 1º período. Pelo menos na minha escola deixavam mudar de disciplinas até a um certo tempo do 1º periodo.

Podes sim! Acho que até durante este periodo agora em que estão a planear e até durante o 1º período. Pelo menos na minha escola deixavam mudar de disciplinas até a um certo tempo do 1º periodo.
Até ao 5º dia do 2º período é possível fazer essas mudanças, sim, inclusive mudar de área.

• Like
Reactions: voidlessmind