Mudança de disciplina

Gonçalo Neves Soares

Membro Caloiro
Matrícula
19 Fevereiro 2020
Boa noite,
Passei agora para o 11 ano e estive a pensar em mudar de língua estrangeira, o que implicaria uma mudança de turma, já que no 10 ano tive espanhol e gostaria de ter inglês no 11. Ficava agradecido se alguém me pudesse esclarece se é possível a troca de língua estrangeira do 10 ano para o 11.

Boa noite,
Passei agora para o 11 ano e estive a pensar em mudar de língua estrangeira, o que implicaria uma mudança de turma, já que no 10 ano tive espanhol e gostaria de ter inglês no 11. Ficava agradecido se alguém me pudesse esclarece se é possível a troca de língua estrangeira do 10 ano para o 11.
Depende se a escola autorizaria ou não, mas basicamente o que poderias fazer seria anular espanhol e assistires às aulas de Inglês e ir a exame como aluno autoproposto (ou seja, não tens nota a Inglês e precisas tirar 9,5 ou mais no exame para ficares com a disciplina concluída).

Boa noite,
Tem atenção que se fizeres isso ficas comprometida ao resultado do exame.... isto é, por um deslize podes comprometer todo o trabalho. Mas se nao estás mesmo a gostar de espanhol e se ÉS BOA A INGLÊS vai e boa sorte pro exame😋