- Matrícula
- 20 Setembro 2020
Olá a todos! Encontro me neste momento no 11° ano, CCH de Ciências e Tecnologias, na Escola Secundária D Luísa de Gusmão. Estou bem integrado, e dou me bastante bem com os professores, no entanto tenho um "bichinho" de mudar, acho que necessito de conhecer pessoas novas, métodos diferentes, etc
Estava a pensar mudar para a Escola Secundária Camões, em Lisboa, sempre quis lá estudar, no 10° ano tentei mas não consegui vaga, e como o 12° ano é um ano em que ocorrem algumas mudanças, pensei que seria a altura certa para tentar de novo.
Tenho 2 dúvidas:
1 - acham que vai ser benéfico para mim em termos académicos e interpessoais? Posso vir a baixar as notas? O liceu Camões assenta num método de ensino exigente? Será que me vou adaptar? (as minhas notas costumam ser sempre acima de 15)
2 - se pedir transferência perco a vaga na minha escola?
Estava a pensar mudar para a Escola Secundária Camões, em Lisboa, sempre quis lá estudar, no 10° ano tentei mas não consegui vaga, e como o 12° ano é um ano em que ocorrem algumas mudanças, pensei que seria a altura certa para tentar de novo.
Tenho 2 dúvidas:
1 - acham que vai ser benéfico para mim em termos académicos e interpessoais? Posso vir a baixar as notas? O liceu Camões assenta num método de ensino exigente? Será que me vou adaptar? (as minhas notas costumam ser sempre acima de 15)
2 - se pedir transferência perco a vaga na minha escola?