Bom dia, a minha filha entrou na UBI em Sociologia mas pretende trocar com alguém que tivesse entrado em Coimbra.
Quem estiver interessado contacte me por favor 934634525
Bom dia, a minha filha entrou na UBI em Sociologia mas pretende trocar com alguém que tivesse entrado em Coimbra.
Olá @Valeria Paço
Chamo à atenção que só poderá fazer permuta se tiver nota superior ou igual ao último colocado do curso para onde quer permutar. O mesmo para o outro aluno com quem trocar.
Olá @Valeria Paço
Chamo à atenção que só poderá fazer permuta se tiver nota superior ou igual ao último colocado do curso para onde quer permutar. O mesmo para o outro aluno com quem trocar.
Obrigada
Agora a minha filha tem algumas dúvidas que vou aqui colocar e as quais agradeço a informação:
Olá eu tenho várias dúvidas no momento e gostaria de saber se me podiam ajudar.
Primeiro vou apresentar a minha situação: eu fui colocada na minha terceira opção, sociologia na Covilhã, não tava nada a contar em entrar nesta opção eu tava à espera msm de Coimbra ou Porto.
Fui apanhada de surpresa e quero tentar td oq for possível para mudar e caso n dê pronto aceito q tenho de ficar lá.
A data das colocações da segunda fase só sai dia 14/9 e as aulas começam dia 15/9 ent tenho medo de perder aulas que sejam obrigatórias, a semana de integração…
E honestamente já fui aos sites e ao insta e não percebo nada do que tá lá.
Portanto as minhas dúvidas são:
Ao candidatar a segunda fase tenho de ir a alguma aula da universidade q entrei q seja anterior a data 14/9?
Ao perder a semana de integração no Porto e em Coimbra se eu entrar como faço? (A vida académica é algo que não quero perder e não quero sentir q fiquei para trás, ns se me tou a fazer entender)
Não percebi se na ubi o dia 8 é o começo das aulas ou da semana de integração e nem percebi nada dos horários em nenhuma universidade
Basicamente gostaria de ficar mais esclarecida e receber alguns conselhos pq neste momento sinto me mais stressada do que antes de sbr as colocações e é tudo muito em cima e não quero perder nada.
Ao perder a semana de integração no Porto e em Coimbra se eu entrar como faço? (A vida académica é algo que não quero perder e não quero sentir q fiquei para trás, ns se me tou a fazer entender)
Dia 8 será o Dia de Acolhimento pelo que vi. Um dia de atividades para novos alunos. As aulas começam oficialmente nesse dia, sendo que nesse dia não deves ter aulas porque há as tais atividades. Pelo que se entrares na 2ª fase só perderás as aulas de dia 9 a dia 12.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.