Mudança de Instituição/Curso

Pedro4579

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2019
Boa noite, este ano entrei no curso de gestão, no instituto politécnico de Leiria, mas não me identifico com o curso. Como apenas tenho um exame válido e a nota não é muito alta, estava a pensar fazer mudança de curso em vez de concorrer no concurso nacional. A minha dúvida é se posso concorrer a várias universidades, incluindo o meu instituto ou se ao concorrer ao meu instituto, não posso colocar outras universidades/institutos?
Como se processa a candidatura à mudança de curso, candidato-me a partir do site do meu instituto para mudança de curso, ou tenho de candidatar-me em cada site de cada instituição para a mudança?

Obrigado
Cumprimentos, Pedro

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
A minha dúvida é se posso concorrer a várias universidades, incluindo o meu instituto
Olá.
Podes, sim.
Como se processa a candidatura à mudança de curso, candidato-me a partir do site do meu instituto para mudança de curso, ou tenho de candidatar-me em cada site de cada instituição para a mudança?
A cada concurso candidatas-te junto de cada instituição.

Pedro4579

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2019
Boa noite, para a mudança de curso, é necessário que os exames feitos no ensino secundário ainda estejam válidos ou posso mudar sem ser preciso exames?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite, para a mudança de curso, é necessário que os exames feitos no ensino secundário ainda estejam válidos ou posso mudar sem ser preciso exames?
Olá.
Precisas de ter feito os exames que são provas de ingresso no par instituição/curso, mas estes não precisam de estar válidos.