Mudança de instituição (Medicina Veterinária) de UTAD para ICBAS

daniiela_jesuus

Membro Caloiro
Matrícula
7 Março 2022
Olá! Estou no 1ºano de Medicina Veterinária na UTAD e gostaria de me transferir para o ICBAS. Gostaria de saber que equivalências teria, como é o ambiente da faculdade e assim... Alguém que já tenha feito este processo que me possa ajudar? :)

Tiz

Membro Veterano
Matrícula
23 Outubro 2017
Curso
Medicina Veterinária
Instituição
UTAD
Olá! Estou no 1ºano de Medicina Veterinária na UTAD e gostaria de me transferir para o ICBAS. Gostaria de saber que equivalências teria, como é o ambiente da faculdade e assim... Alguém que já tenha feito este processo que me possa ajudar? :)
Hello Daniela!
Em princípio tens as equivalências as todas as cadeiras que temos em comum com o ICBAS. Se não me engano, o nosso plano de estudos acaba por ser muito semelhante ao deles em termos de UCs (já viste no site deles? tenho ideia que eles têm isso publicado no site do ICBAS).

Já pesquisaste pelo Ranking de Medicina Veterinária aqui no site? Penso que nos comentários havia alguns alunos do ICBAS a falar sobre a sua experiência. Em alternativa, também podes ir cuscar quem é que entrou no icbas e que disse aqui no site ou então mandares diretamente mensagem para a AE deles a pedir para falar com alguém do curso.

Se precisares de alguma coisinha, já sabes que podes contar comigo!!
Beijinhos :)