Mudança de instituição

arsm318

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2020
Curso
Turismo
Instituição
ESEC
Hey hey! Eu entrei este ano na ESTGL do IPV e estou a pensar em mudar para um curso na mesma área para o IPC ou para a FLUC onde o exame de geografia que fiz é o mesmo e ainda tem validade.
Alguém me consegue explicar como funciona e o que acontece em relação às médias sff ??

Obrigada!!☺

Última edição:
Hey hey! Eu entrei este ano na ESTGL do IPV e estou a pensar em mudar para um curso na mesma área para o IPC ou para a FLUC onde o exame de geografia que fiz é o mesmo e ainda tem validade.
Alguém me consegue explicar como funciona e o que acontece em relação às médias sff ??

Obrigada!!☺
Normalmente, a seriação dos candidatos é como no concurso nacional, ou de forma muito semelhante: o critério principal é a média do secundário e exames de prova de ingresso. Fora isso, podes ter critérios de desempate e adicionais, como o número de ECTS feitos. Pagas uma taxa pela candidatura, normalmente o concurso tem muito menos candidatos que o concurso nacional. Tens de entregar alguns documentos, pelo que aconselho a que procures mudança de curso + IPC ou FLUC e consultes os prazos, critérios e documentos que precisas reunir (como a ficha ENES que usaste, por exemplo).

• Love
Reactions: arsm318