- Matrícula
- 25 Novembro 2020
- Mensagens
- 32
- Curso
- Ciências da Comunicação
- Instituição
- Universidade do Algarve
Boa noite a todos,
Eu durante a minha inscrição dos exames coloquei que não queria ir para o ensino superior neste presente ano letivo, mas mudei de ideias e pretendo.
O que devo fazer? Consigo-me inscrever depois dos exames para me candidatar às faculdades? Devo ir à escola para alterarem esse erro? Ajudem-me!
Eu durante a minha inscrição dos exames coloquei que não queria ir para o ensino superior neste presente ano letivo, mas mudei de ideias e pretendo.
O que devo fazer? Consigo-me inscrever depois dos exames para me candidatar às faculdades? Devo ir à escola para alterarem esse erro? Ajudem-me!