Mudança de pós laboral para diurno.

100Nome

Membro
Matrícula
20 Março 2020
Olá, se este ano vou me candidatar ao curso de direito na universidade de Direito de Lisboa no regime pós laboral e diurno, se for colocado no regime pós laboral posso pedir para passar para diurno?
Pode ser logo na inscrição ou tenho que frequentar um ano lectivo?

Acho que depende de Instituição para Instituição, mas geralmente caso aconteça alguém do Diurno querer ir para o Pós-laboral e vice-versa a permuta pode ser feita. Sem caso de mútuo acordo, dependerá de desistências do curso a meio do ano lectivo.

Acho que depende de Instituição para Instituição, mas geralmente caso aconteça alguém do Diurno querer ir para o Pós-laboral e vice-versa a permuta pode ser feita. Sem caso de mútuo acordo, dependerá de desistências do curso a meio do ano lectivo.
A nota de candidatura de ambos os cursos também interessa?
Vi casos em que para trocar de instituição eu teria que ter nota igual ou superior ao último colocado na instituição para onde queria ir…

Vi casos em que para trocar de instituição eu teria que ter nota igual ou superior ao último colocado na instituição para onde queria ir…
Olá.
Correto, tens de trocar com alguém e ambos têm de ter nota de candidatura superior à do último candidato.
Se não for por permuta, só no final do ano letivo.

• Like
Reactions: Porungda
se eu no final no ano pretender trocar para um regime diurno e preciso fazer algum exame ou algo do género ??
e no final do ano se pretender trocar e 100% certo que entre em regime diurno ??

se eu no final no ano pretender trocar para um regime diurno e preciso fazer algum exame ou algo do género ??
e no final do ano se pretender trocar e 100% certo que entre em regime diurno ??
Olá @Daniel_2005/012
Concorres via mudança de curso, em que podes usar os exames que já tens de anos anteriores. Não é 100% garantido, já que terás de concorrer a um número limitado de vagas definido pela instituição em causa.