Mudança de par instituição/curso e concurso nacional

Bruno Fialho

Membro Caloiro
Matrícula
20 Abril 2020
Bom dia agradecia como fazer para mudar de instituição , o ano passado entrei na 2ª fase numa instituição que fica bastante longe da minha residência , pelo motivo de não ter prova de ingresso para concorrer para mais perto ,este ano fiz o exame que faltava e já posso pedir a transferência será assim e o que terei que fazer obrigado

• Like
Reactions: Andcsm
Solução
Bom dia agradecia como fazer para mudar de instituição , o ano passado entrei na 2ª fase numa instituição que fica bastante longe da minha residência , pelo motivo de não ter prova de ingresso para concorrer para mais perto ,este ano fiz o exame que faltava e já posso pedir a transferência será assim e o que terei que fazer obrigado
Olá @Bruno Fialho
Podes concorrer novamente pelo concurso nacional de acesso e/ou pelo concurso próprio de mudança de curso. Neste último tens de ver as datas e condições junto da instituição em causa, sendo que em muitas esse concurso já decorreu.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Bruno Fialho
Podes concorrer novamente pelo concurso nacional de acesso e/ou pelo concurso próprio de mudança de curso. Neste último tens de ver as datas e condições junto da instituição em causa, sendo que em muitas esse concurso já decorreu.

Solução

Daniela Gonçalves28

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2018
Boa tarde, durante o ano letivo passado frequentei o curso de reabilitação psicomotora, o qual correu super bem tendo acabado com média de 16 e se tornou um curso do qual comecei a gostar, no entanto, sempre quis entrar em nutrição e como havia uma vaga na mudança de curso decidi tentar a minha sorte. Hoje recebi o resultado a dizer que fui colocada, mas tenho receio de estar me a meter num curso muito mais exigente e que não consiga fazer visto que as minhas bases a fisico quimica estao muito fracas. Se não me matricular nesse curso, posso continuar onde estava?