- Matrícula
- 27 Março 2022
Efetuei o exame de economia este ano, tenho os créditos todos aprovados no curso de Gestão de Empresas na Universidade Lusófona, acabei com média de 13, mas tento os créditos todos aprovados que ponderados de 0-20 vale 40%, com a nota de exame que vale 20%, e com a média de 13 na universidade em que estou, que vale 40%, fico com uma média de mudança par instituição curso de 14,49, e a média do melhor colocado o ano passado em Finanças Empresariais foi de 12,64, porque embora uma nota de exame de 15,8, teve média na faculdade que estava de 11,6 e numa ponderação de 0-20 de créditos aprovados teve 10,0.
Acham possível conseguir mudar de Gestão de Empresas da Lusófona para Finanças Empresariais no ISCAL que até tem bastantes cadeiras com provável atribuição de equivalência, ou é mais provável entrar em Gestão, ou não interessa nada, e o que vão verificar é a média final?
É que estou a achar a minha média demasiado superior aos de mudança de instituição / curso do ano passo, e estou a achar estranho...
Se alguém me conseguir esclarecer agradeço :)
Acham possível conseguir mudar de Gestão de Empresas da Lusófona para Finanças Empresariais no ISCAL que até tem bastantes cadeiras com provável atribuição de equivalência, ou é mais provável entrar em Gestão, ou não interessa nada, e o que vão verificar é a média final?
É que estou a achar a minha média demasiado superior aos de mudança de instituição / curso do ano passo, e estou a achar estranho...
Se alguém me conseguir esclarecer agradeço :)