Mudança de par instituição/curso

JDJJDJSjsisiiqjnjd

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2019
Boa tarde, eu pretendo mudar do Isel para o Iscte através da mudança de par, e pretendia realizar o exame de matemática deste ano, mas soube agora que as notas só saem a 3 de Agosto e as candidaturas no Iscte acabam no mês de Julho. Poderiam ajudar me em como devo proceder se faz favor. Obrigado pela atenção

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde, eu pretendo mudar do Isel para o Iscte através da mudança de par, e pretendia realizar o exame de matemática deste ano, mas soube agora que as notas só saem a 3 de Agosto e as candidaturas no Iscte acabam no mês de Julho. Poderiam ajudar me em como devo proceder se faz favor. Obrigado pela atenção
Se as candidaturas acabam em Julho, significa que eles querem a tua ficha ENES antiga. Se ainda a tiveres, é essa que deves utilizar na mudança. Caso não a tenhas, deves pedir o historial de candidatura no site da DGES.

JDJJDJSjsisiiqjnjd

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2019
Se as candidaturas acabam em Julho, significa que eles querem a tua ficha ENES antiga. Se ainda a tiveres, é essa que deves utilizar na mudança. Caso não a tenhas, deves pedir o historial de candidatura no site da DGES.
Está bem muito obrigado, acho que percebi. Só não percebi se a ficha Enes a ser usada é a mesma do ano passado, ou seja a que já tenho e usei o ano passado para me candidatar ou é preciso eu pedir uma nova deste mas com as mesmas informações.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Está bem muito obrigado, acho que percebi. Só não percebi se a ficha Enes a ser usada é a mesma do ano passado, ou seja a que já tenho e usei o ano passado para me candidatar ou é preciso eu pedir uma nova deste mas com as mesmas informações.
Podes usar a antiga para o concurso de mudança! Só deves pedir uma ficha nova, no caso de teres perdido a antiga ou quiseres candidatar-te ao CNAES!

jpssp

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2020
olá eu quero mudar de curso pelo regime mudança de par instituição curso mas a candidatura é online... por isso eu gostava se saber se era possivel eu arranjar a ficha ENES2019 em formato digital

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
olá eu quero mudar de curso pelo regime mudança de par instituição curso mas a candidatura é online... por isso eu gostava se saber se era possivel eu arranjar a ficha ENES2019 em formato digital
A ficha ENES em si, não, a menos que digitalizes, casos a tenhas em formato físico. A única coisa que podes fazer é o seguinte:
1) ou pedes uma nova ficha ENES, caso os teus exames ainda seja válidos.
2) ou pedes o historial de candidatura no site da DGES, que é um documento que costuma substituir a ficha ENES.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Mudança Par Instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Filipe Saraiva Abreu Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
R Mudança de par instituição/curso - dúvidas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
DiogoSilva01 Dúvidas mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
joanaandrade03 Mudança par instituição/curso IPS Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
CarluxaSofia Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
D Notas do ensino superior afetam a nota de Mudança par/Instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
X Mudança de par instituição/curso e bolsa Bolsas e Residências 3
B Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 20
Francisco David Silva Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
SantoStation Mudança Par Curso/Instituição para a NOVA de Direito Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 26
SantoStation Mudança Par Cursos/Instituição FDUNL Ciências Sociais e Serviços 0
J Mudança/Transferência de par/ instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
catairna Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
S Datas para Mudança de Par Instituição/Curso | DGES, já saiu? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
D Mudança de Par instituição/curso - Ajuda! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
martafspereira Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Catarina1234 Mudança de Par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 18
T Mudança par instituição curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
X Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
martafspereira Mudança de par curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Renata555 Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
smorim Mudança par/instituição ou CNAES? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B É possivel recorrer a CNAES e a mudança de par/instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
B Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
D Mudança par instituição/ curso ou candidatura a mestrado ? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
S Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Ânia Moreira Mudança de par instituição/curso e CNAES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
Porungda Mudança de par/instituição e prescrições. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
H Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Mudança par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Anaqwerty Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
D Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J Curso Eng. Informática Mudança Par/Instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso Bolsas e Residências 4
R Mudança de par instituição/curso ISCTE Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
M Mudança de par instituição/curso ESEC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Exames - Mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Antunes04 Mudança de Par Instituição/Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Candidatura através de Mudança de Par Instituição/ Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
P Critérios de seriação numa mudança de par instituição/curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Mudança de par de Instituição FLUP - ISCAP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mudança de par instituição/curso - FEUC para FDUC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 43
P Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3